02 maio 2015

5 coisas que eu já quis ser


Olá meninas tudo bem? Estou ralando feito louca na loja hahaha. Essa coisa de trabalhar todos os dias da semana e folgar um dia me mata. Mas, é temporário, se Deus quiser logo logo vou estar trabalhando com algo que eu amo. ♥

Mesmo porque, ninguém merece trabalhar em um ambiente cheio de fofoca e inveja né? Enfim, não vou entrar nesse assunto porque fora da loja só quero coisas boas, e nada de pensar em pessoas pequenas.

Vi esse tema e logo meu coração bateu forte hahaha. Eu sempre fui uma garota muito sonhadora, e desde pequena sempre quis ser muitas coisas, muitas mesmo. Vou listar as 5 principais para vocês, e espero ver esse post no bloguito de todas as minhas leitoras lindonas viu? :)


Eu sempre fui fascinada pelo mar. Sempre quis poder conhecer os segredos mais profundos do oceano, e sempre teve muita magia envolvida com a história das sereias. Seres extraordinários, exímios caçadores, de beleza exuberante, diretamente ligado á magia e ao místico. Aiai, imagino-me lá, no meio da praia, com longos cabelos caindo pelos ombros, cantando, atraindo e afogando marinheiros á mil, menos os sarados hahaha parei. Mas de fato, eu gosto muito de histórias e contos de fadas com sereias como personagens. Seres enigmáticos, de um reino profundamente distante.


Voltando á magia, eu também sempre quis ser uma maga. Sim galera, a menina aqui desde criança sonhava em possuir poderes espirituais fortes e poder transformar o mundo. Seja uma alquimista ou uma maga, não importa, o transmutar, o criar e o controlar sempre esteve cravado na minha mente. Ah gostaria muito de voar com o poder da mente, de criar fogo e controlar o vento.


Imagine então, poder além de ser protetora da floresta e da natureza, ser uma criatura além de linda, forte e poderosa, com poderes grandiosos e pertencente á uma civilização mais avançada? Os elfos são seres introspectivos, que observam os humanos de longe e sempre estão á postos para utilizar suas habilidades fora do comum para proteger o que acreditam. E aquelas orelinhas? OMG, lindos.


Quem nunca? Hahaha. Vendo desenhos na tv da Mulher Maravilha ou lendo HQ's da Miss Marvel, é possível não querer entrar no mundo dos hq's e se tornar uma heroína? Conhecer vários planetas, viajar no tempo e ainda por cima ser admirada e amada por aqueles que ajudamos? Ah, heroínas de hq deveriam de fato existir.


Temos que pegar! Hahaha, gente, acho que um dos universos mais legais já criados foi o pokémon. Embora seja meio absurdo você capturar criaturas e utilizar seus poderes fantásticos para brigas de rinha parei é tudo super leve e gostoso, pelo menos no animê. Já o mangá deixamos pra outro dia hahaha. Enfim, poder conquistar o mundo, fazer amigos e viajar sozinho em busca de insígnias com apenas 10 anos de idade não parece divertido pra você? :p

Eu também menciono com carinho, os ciganos porque sim, queria ser cigana, os nórdicos por que quem nunca quis nascer na Noruega por exemplo? Povo lindo e cheio de magia na cultura popular, os pilotos de moto porque se eu tivesse coragem estaria voando em uma agora mesmo, wiccas porque embora não acredite em NADA, acho elas pessoas iluminadas e com costumes fantásticos e também os arqueiros porque se eu tivesse nascido na idade média, queria matar váaarios caucasianos na base da flechada.

Enfim meninas, essas foram minhas escolhas. E a de vocês? Me contem, e não ousem mencionar astro do rock porque isso é um sonho óbvio de mais de 90% da população inclusive meu haha. <3

12 comentários :

  1. Eu me lembro de querer ser a mulher maravilha, depois espiã russa, espiã vampira... rs

    ResponderExcluir
  2. NOOOOSSA, eu já quis ser tudo dessa lista, juro! E eu queria muito ter nascido na Noruega :P
    Beijos,
    nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
  3. ai mulher eu adorava ser uma espiã ou supermulher ahahah
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ser todos os principais que você citou. *o* Sobre ser uma sereia: passaria mais tempo em baixo d'água explorando navios naufragados e colecionando tesouros a la Ariel do que afogando marinheiros e sentada numa pedra sob o sol quente. E treinadora Pokémon, né. Preciso nem me alongar. <33

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
  5. Caramba! rs
    Sempre quis ser tipo a mulher gato, kkk
    Acho que nunca quis 'poder' mas sim força e estratégia... Adorei o post!

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  6. eu amei seu post, amo quando você coloca assim as coisas, eu não sei, as fotos pequenas e grandes, acho super chique.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    Ahh não tive vontade de ser nada dessas coisas, queria ser cantora sempre kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu ficava muito chateada quando lembrava que não existiam Pokemons... Ia ser tão legal ter aqueles bichinhos fofos sempre com você! <3

    ResponderExcluir
  8. Amei as coisas que você queria ser. Desde criança você gosta desse lado místico, né? Uma verdadeira fadinha. Beijos www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  9. Veeeeeeeeeeeeshhhhhhhhhh muito inusitado e super legal visse
    Nunca pensei em coisas tão fantásticas, que pena, deveria ter viajado um pouquinho assim, de repente teria mais imaginação hoje.

    Adorei Elfa, taí eu gostaria também!!

    ResponderExcluir
  10. Eu era louco pra ser uma espiã da C.I.A, dá pra acreditar? kkkkkk Lógico, que se eles me oferecem um emprego eu não irei recusar hahahaha amei o post, beijoss
    www.lorenaaraujo.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu super quis ser sereia também!! Mas meu pensamento era bem mais infantil e menos mistico.
    Eu só queria ser a Aquamarine do filme e assim passava horas e horas brincando na piscina com as minhas amigas
    http://www.eitagiovana.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu queria muiiiiiiiiiiiito ser uma sereia! Cheguei até a me jogar numa psicina e quase morrer ¬¬

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir