24 julho 2015

Vlog da vez + sumiço


Olááááááá meus amores! Tudo bem com vocês?
Bom, faz tempo que não posto e isso tem uma explicação: Eu sou preguiçosa aeee o/ Hahaha. E também andei tendo alguns problemas bem complicados, por isso não tive ânimo pra postar. O primeiro deles, foi um probleminha básico financeiro (sim, Marina gasta muito) e fiquei super pobre e com isso super triste. Hahahaha. Fora isso, minha tia passou mal esses dias e deu susto na gente... Também finalmente fiz minha progressiva (não riam, meu cabelo podia até ter um ondulado legal mas era tão trabalhoso que eu estava surtando!) e por fim "briguei" com uma "amiga" por motivos de ficante dela. Pois é, pra ser sincera não faço a menor ideia do que aconteceu, só sei que o cara com quem mal converso surtou do nada e ela meio que ficou do lado dele e não me explicou NADA. Apenas veio com um papo de não sairmos juntos por enquanto e até me excluiu de um grupo no whats. Estou tão perdida quanto vocês, mas só posso dizer que foi bom, porque assim já sei que não era tão amiga assim e prefiro então seguir minha vida por outro caminho. Mesmo porque estava saindo muito para lugares onde rolava bebida e drogas (sim, a famosa maconha e um tal de doce) e gente se pegando e ouvindo músicas esquisitas. Eu odeio beber e não uso drogas, odeio esse tipo de coisa por isso estava me sentindo meio pesada e com energia negativa. Acho que sair com pessoas que não tem nada a ver com a gente por tédio é um mal negócio.

Além do mais, não vejo nenhum deles de fato felizes, são pessoas muito rasas e pequenas. Por isso me senti até bem de sair desse grupo e seguir minha vida de forma mais leve e feliz.

Enfim, sumiço justificado e não vou mais falar sobre esse assunto, porque pra mim já foi, (apesar de ter acontecido ontem hahaha, sou rápida em me desapagar das pessoas tanto quanto sou para me apegar) quero fazer uma nova tag aqui no blog. Vira e mexe estou vendo vlogs diferentes e interessantes, por isso gostaria de dividir com vocês os vídeos mais legais dos canais que ando visitando.


Gente, atualmente ando vendo compulsivamente um canal chamado Japonessica. Acho que não é novidade para ninguém meu amor pelo Japão e cultura oriental e por isso, encontrei ela por acaso e acabei me apaixonando por tudo que vejo por lá. São vídeos a respeito da cultura e estilo de vida japonês, e vira e mexe tem a Jéssica falando sobre os sabores mais exóticos e interessantes de doces e salgados! Ela também mostra um pouco como é a vida no Japão, como são as ruas e shoppings, enfim, Japan life style hahaha. 

Acho que, mesmo quem não gosta taaanto assim do Japão quanto eu, deveria conferir o vídeo para ver que o estilo de vida deles por mais que seja bem diferente do nosso, é muito legal! Um ponto de vista diferente de uma civilização mais avança e bem antiga. Eu escolhi os vídeos que mais gostei para postar no blog e claro, quem gostar é só acessar o canal da Japonessica para conferir todos os vídeos!


Esse primeiro vídeo é de 2013 e foi o primeiro que vi do canal. Ela conta como chegou no Japão e como é se adaptar em uma escola japonesa, todos os empecilhos e problemas por qual passou.


Esse vídeo foi super divertido, ela mostra alguns doces super diferentes do Japão. Adoro a animação dela, e dou muita risada cada vez que ela prova as comidinhas ♥


Mais um vídeo sobre guloseimas só porque estou com fome haha. Já pensaram em provar um salgadinho de pêssego?


Aqui ela explica um pouco sobre materiais escolares do Japão e como está na escola nova.


O próximo vídeo é sobre a alimentação das escolas japonesas. Minha avó acabou de fazer a janta, está um cheiro muito maravilhoso aqui e eu estou com muita fome vendo este vídeo... --'


E nesse vídeo ela conta um pouco sobre como são os terremotos no Japão e o que eles fazem para se proteger.

Enfim, esses foram os vídeos que eu escolhi! Espero que tenham gostado e que dêem uma olhadinha viu? Porque vale á pena.



4 comentários :

  1. Minha amiga tinha um namorado super surtado, a minha sorte e a dela, é que ela sempre ficava do meu lado.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses dias meu irmão também deu um susto, é realmente muito preocupante :/
    Eu acho que amiga de verdade é aquela que te conta os problemas e te ajuda com os problemas, ficando do seu lado sempre.
    E esses lugares ai que te bebidas e drogas, vão apenas te dar aquela diversão momentanea, mas não vão acrescentar nada na sua vida, então é melhor não gastar tempo nesses lugares mesmo.
    E eu vou assistir os blogs, porque também me interesso muito pela cultura fascinante do Japão.

    ResponderExcluir
  3. Um sonho: Japão =)
    Ontem fui on festival do Japão e é só assim para me sentir mais perto dessa cultura tão incrível e rica =)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo acabou bem, a cultura japonesa é linda, apesar de gostar mais das tradições antigas eu tenho uma queda por animês. :)

    ResponderExcluir