04 agosto 2015

Playlist: Shaman


Depois de um tempinho ocioso, eis que eu volto! *sopra a poeira* Como estão meus queridos e minhas queridas leitoras? Esses dias estive meio doente. Tudo começou na quinta feira, quando tive uma enxaqueca que só foi melhorar no sábado, e foi justo no sábado que fiquei com muita cólica. Acho que o Batman deveria perguntar pra mim: Você sangra? porque sinceramente foi mais que os Cavaleiros do Zodíaco.

Pra quem não entendeu.

Por fim minha rinite atacou ontem, quase morri de tanto espirrar e de tontura.
Aliás, aconteceu um fato muito divertido hoje. Estava eu quieta no meu canto. Obviamente sabia que algo aconteceria por esses tempos, já tinha tido todos os sonhos premonitórios possíveis. Então. O cara que eu "fiquei" há uns dois meses veio falar comigo. (Essa é uma história ligeiramente revoltante e provavelmente um diria farei um post explicando melhor). Resumidamente ficamos e eu nunca tinha "ficado por ficar" com alguém. Sempre achei isso vazio e sem sentido, mas enfim. Resolvi dar essa chance, uma coisa sem compromissos ou cobranças. Logo após ele resolve voltar com a namorada hahaha. Simples assim. Enfim, superada a história (admito que por não sentir nada além de carinho superei em 3 dias basicamente a raiva que senti), ele me vem hoje bater papo comigo. No fim das contas ele resolveu me dar conselhos amorosos. Sabe eu gosto dele, é um cara legal e gente boa, mas é sério isso???? Acho que se existe o fundo do poço, estou nele, Deus? Hahahahaha ♥

Deixando as desgraças de lado, venho aqui trazer uma banda que não escutava faz tempo e que reviveu na minha vida faz poucos dias: Espero que gostem e que escutem o.ó hahahaha. Enfim, fiquem com as musiquinhas fofas e ligeiramente metaleiras para alegrar essa terça feira gótica. <3







Então gente, é isso. Espero que tenham gostado das músicas *-* Logo menos tentarei trazer mais um capítulo de Blessed, mas como disse, preciso de inspiração :( Enfim, logo menos estarei de volta :*

2 comentários :

  1. Espero que esteja melhor! Eu tinha muita enxaqueca tbm que durava dias e era um inferno, porque não queria ver ngm, ouvir ngm, nada..
    Minhas cólicas tbm são complicadas =/ O único remédio que serve pra mim é o Buscopan (o em gotas) e que remédio horrível rsrs

    Que bom que voltou
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Complicado isso, mas pense positivo que tudo vai dar certo. Não encare como fundo de poço mas como aprendizado, tudo que nos acontece tem uma razão, nada é por acaso nessa vida sejam coisas boas ou ruins.
    Um abraço e fique bem o/

    ResponderExcluir