15 agosto 2015

Wishlist de Aniversário


Eu realmente não sei por que insisto nessas listas, é pra sonhar? Hahaha, okay. Esse ano resolvi fazer a listinha mais cedo por motivos de: Eu quis e que se dane. Estava pesquisando alguns itens ultimamente, e resolvi colocar na lista coisas que eu realmente gostaria de ganhar.

Gosto muito de coisas afetivas, tipo textos ou poemas feitos especialmente pra mim ou coisas do tipo sabe? Eu sempre acreditei que palavras tem poder, e muitas vezes é um presente bem mais bonito que algo material. Mas, também acredito que esse é um tipo de coisa que não se pede, se merece. Então, para ganhar uma carta, um poema ou um texto é preciso ter alguém especial que te considere especial, e é algo para não ser exibido.
Por isso, vou colocar aqui as coisas materiais que gostaria de ganhar. Ultimamente me sinto mais antenada na moda e estou tentando me vestir de forma mais adulta e bonita. Por isso, um  dos itens que mais gostaria de ganhar são roupas, porque quero refazer meu guarda-roupa e do jeito que estou pobre, qualquer peça dentro do meu estilo é bem vinda hahaha. Escolhi algumas aleatórias que andei vendo por acaso e que achei que estão com preços bons:


01. Cropped Yessica da C&A, na cor azul escuro tamanho 36 o/ (ficaram claras as especificações? hahaha). A verdade é que estou numa onda de usar calças cintura alta, que aliás também estou precisando, então galera, calças cintura alta ok? Hahaha, e acho que elas ficam uma gracinha com croppeds que não são tão curtinhos como este. Não gosto muito de mostrar a barriga e acho que uma "faixazinha de pele" é mais que suficiente para ficar sexy sem ser vulgar. Fora que a blusinha tem uma pegada descolada e romântica, que eu adoro.

02. Calça Kim Kardanshian também da C&A. Faz tempo que quero uma legging com essa faixa lateral que lembra couro. Também adoro leggings com "recortes" porque não deixam minhas pernas tão finas e dá um ar super elegante ás peças. Acho que essa calça que escolhi é aquele ponto chave da produção, por isso não deve ser combinada com muitas peças estampadas ou espalhafatosas, afinal ela já chama atenção por si só. É ótima para quando queremos estar básicas só que não ahahaha :D

03. Casaco de franjas da Renner porque apesar de não gostar muito de franjas, esse casaco ganhou meu coração! Imagine com uma regatinha, uma calça rasgada e uma bota? Pronto, é um look super quentinho e lindo. Adoro essa pegada boho romântica, acho que tem tudo a ver com essa minha nova fase.

04. Blusinha de renda também da queridíssima Renner porém fora de estoque :'D O bom é que a blusa é LINDA DE MORRER e se eu puder encontrar um modelo parecido ficarei feliz. O triste é que de fato gostaria de ganhar ela, porque foi uma das peças que mais gostei da seleção.

05.06. Calça e blusa da Left Boutique. Acho que essa blusa está mais do que na moda e odeio me vestir com coisas da "modinha" porém estou perdidamente apaixonada por ela e por esse tom marsala! Também gostei muito da calça, com detalhes estilo couro que tem tudo a ver comigo, porque posso misturar um estilo mais rocker com algo bem romântico.

~> Essas foram minhas escolhas de roupas. Acho que são peças que eu iria usar bastante e ajudariam a compor meu novo estilo, por isso ficaria feliz de ganhar elas.

Saindo das roupas e indo pras variedades, tenho algumas coisas que são necessidade e outras que são SONHO DE CONSUMO hahaha. Vou listar pra vocês:


01. Botas e mais botas haha! Comprei duas botas over, uma preta e uma marrom. Porém a preta tem um salto bem alto e a marrom é linda, mas não combina com tudo. Eu queria muito uma bota over preta sem salto e sem aquele zíper dourado da foto se possível. Também estou louca por botas de cano baixo, porque além de confortáveis são lindas e deixam o look super chique. Aliás, meus sapatos favoritos são botas, então... (ps: normalmente uso nº 36, anotem isso hahaha)

02. Instax mini 8. Essa câmera além de linda tem essa bolsinha super fofa! Queria a azul clarinha que me lembra o céu aberto. Gosto dessa câmera porque ela imprime as fotos instantaneamente e assim posso guardar as fotos e criar uma "caixinha de recordações" como as fotos que tenho da minha infância. Outra coisa importante, é que o rolo de filmes é muito caro, por isso seria o caso de tirar fotos de momentos e pessoas realmente importantes. Acho que é o presente que mais quero, mais que roupas ou qualquer outra coisa na lista.

03. Diana F da Imaginarium tem essa versão e uma mais barata. O legal dela, é que dá pra usar filtros e colocar efeitos super legais nas fotos. O ponto negativo é que tem que mandar revelar --'

04. Bolsa da Imaginarium que além de preta e eu PRECISO de uma preta, dá pra deixar de vários jeitos: Mais redondinha, quadradinha ou triangular. Ela é bem bonita, estilosa, tem um estilo meio rock e parece ser espaçosa mesmo sem ser gigante, já que odeio bolsas gigantes mas sempre preciso de espaço. Essa seria a bolsa ideal.

05. World of Warcraft: Legião eu não sei quando será lançado mas com certeza quero muito, por isso podem deixar um cheque com o valor que eu pago assim que sair hahahahaha.

Enfim, essas foram minhas escolhas pro meu aniversário, espero que tenham se distraído lendo esse post hahaha. Sinceramente wishlists não são meus posts favoritos, mas acho legal pra sair da monotonia e conhecer o estilo do blogueiro.


7 comentários :

  1. Eu acho linda a Instax Mini, além dela ser instantânea. Gostei da wishlist.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei, tbm queria todos pra mim.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisas mais linda, quero uma instax é uma bolsa tbm. Acho tudo um amorzinho né? Beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom Marina >.<?
    Sua listinha realmente tem coisas muito boas hein UHSUSH
    Curti mais aquela segunda calça ali e o casaco de franjas <3, mas as outras peças tão show também. E eu curto também botas KKKK, só que ultimamente venho preferindo mais as de cano curto mesmo.
    E MEU DEUS QUE CÂMERA FOFA AQUELA ALI, APAIXONEI! EU TO IN LIVE COM ESSA CÂMERAZINHA, ainda mais que dá pra tirar foto na hora e inclusive revelar ela no momento, nunca tive uma câmera com isso.

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  6. Oi Marina, tudo bem?
    Gostei muito das suas escolhas e espero que você ganhe cada um dos itens. ^.^
    abraços,
    Amanda Almeida
    blog.amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marina!
    Obrigada por ter passado lá no Algumas Observações e ter comentado o post sobre Buenos Aires (já tem mais coisas sobre isso por lá).
    Fazer aniversário é tudo de bom mesmo! Este ano eu resolvi me dar uma viagem de presente e ser feliz assim! <3
    Quanto à sua wishlist, eu fiquei aqui babando nas botas, na câmera (tbm estou doida por uma!) e na bolsa (adorei a versatilidade do 2 em 1).
    Qdo vejo posts assim, me dá vontade de ter tudo! Bora sonhar!

    Um beijo,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir