10 setembro 2015

Apps pra fotos


Uma das coisas que mais amo fazer é tirar fotos, e todo mundo sabe disso. Ultimamente venho procurando novos aplicativos para android para aplicar nas minhas fotos do instagram. Eu cansei daqueles filtros da rede que nem sempre ficam bons nas fotos, e por isso passei um bom tempo pesquisando ontem.

Um dos aplicativos que eu mais gostei foi o Vsco que tem filtros lindos e dá pra aplicar vários efeitos e ajustes nas fotos. Infelizmente, a maior gama de filtros é pago embora o aplicativo possa ser baixado de graça. Outro problema é que diferentemente do iOs o aplicativo diminui dramaticamente a qualidade das fotos quando visualizada pelo pc por exemplo. Mesmo assim eu acho que vale á pena, porque tem ótimos filtros e acredito que logo logo com as novas atualizações esses probleminhas serão resolvidos.

Eu amei a edição do aplicativo, as cores ficaram mais vivas e aparentes, embora tenham levemente se modificado. De qualquer forma, o que vocês acham? Vale o investimento?

Outro app que eu baixei foi o Mirror Photo que tem vários efeitos bonitos, inclusive obviamente o efeito espelhado. Eu ainda acho que esse app não fica legal em fotos de baixa qualidade ou escuras, por isso é legal utilizar ele só em fotos tiradas por câmeras ou por um ótimo celular o/ De qualquer forma, eu gosto bastante dele, e acho que vale á pena porque de graça até injeção na testa né? ♥

A minha terceira escolha foi a câmera Candy que tem o diferencial de tirar fotos e selfies já com o efeito de filtro á sua escolha. Ela possui vários efeitos bonitos, como luzes, colagens e molduras, e tem muitos filtros para se acabar. O problema é que como a Mirror, ela não cai bem em fotos de baixa qualidade. O contrário da VsCo que fica bem em qualquer foto, embora diminua a qualidade de todas. 

Ponto negativo para o Candy Camera escrito no cantinho de todas as fotos hahaha. Odeio isso. ¬¬'

Enfim, essas foram minhas descobertas, e posso dizer que quebram o maior galho hahaha. Pensei em comprar o Afterlight também, mas ouvi duras críticas em relação á sua versão para Android, por isso resolvi não arriscar desta vez. E vocês? Usam algum aplicativo para a edição de fotos para redes sociais? Se sim, comente seus favoritos! ♥

13 comentários :

  1. Adorei os filtros, principalmente, o Vsco. Eu uso os mais simples, até porque, na maioria das vezes, só tiro foto de mim mesma. Eu uso: InstaShot ou Square Instapic, mas nem se compara com qualquer um desses...

    Beijoooos.

    rosasrisosedramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são super levinhos até, acho que vale á pena tentar Má <3

      Excluir
  2. Adoro o Vscocam, Afterlight <3 São os meus preferidos. Não gosto do candy, retrica, deixa as fotos sem resolução :( Adorei o post, bjs!

    [Uma perguntinha rápida, qual o nome da fonte dos títulos das gadgets? Se você tiver ela pode mandar o arquivo no meu email? ''laisamirandaoficial@gmail.com'']

    http://www.laisaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah, tem esse link que da pra baixar o after sem pagar hahaha https://mega.nz/#!qhpySYzJ!QD-FfYm_WHpgRYIRbe357DjLXzSavXNUFu_8heMLrks

    ResponderExcluir
  4. Consegui a fonte amore, valeu mesmo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo link e sobre a fonte eu não saberia dizer porque não fiz o layout =/ mas fico feliz que tenha conseguido :D

      Excluir
  5. Adoro publicações com o tema *_*
    Conhecer novos apps e ainda de fotografia é maravilhoso =D

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Vou ver se algum deles estão disponíveis para windows phone. O único app que eu uso para fotos é o decopic, mas ele é mais para decoração de fotos.

    Estou seguindo seu blog.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou e obrigada por seguir ♥

      Excluir
  7. Olá *-*
    Esse primeiro VSCO eu tenho no meu celular e realmente acho ele bom, os filtros não são muito exagerados. Os outros eu não conhecia, mas talvez eu baixe no meu celular e vejo se gosto ou não gosto.
    Um outro que eu acho legal por haver diversas escolhas e etc, é o Aviary, tem várias ferramentas, só os filtros que não deixam a foto muito natural por serem um pouco fortes e exagerados, mas ainda sim acho legal >.<.

    Bye bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pensei em baixar o Aviary mas se você está indicando é porque o trem é bom :~ haha

      Excluir