05 setembro 2015

Vamos falar sobre et's?


Gente linda da minha vida, eu cheguei pra vocês! Hahaha. Meu aniversário foi uma delícia, recebi recados LINDOS de pessoas que valem muito pra mim, inclusive recebi muitas surpresas gostosas e tive a oportunidade de fazer novas amizades. Fiquei muito feliz com os presentes (VESTIDODAANTIXMEUDEEEEUS) e pelos bolos/tortas que ganhei *-* momento "eu sou querida" hahaha. Fiquei muito feliz, de verdade, foi um dia maravilhoso ao lado de pessoas incríveis.


Como se não bastasse, minhas amigas mais queridas Alline e Fernanda, mães do GuiGui foram umas lindas de morrer, me convidaram para ir á casa delas e quando chego lá: pizzas de vários sabores e essa deliciosa torta de morango que só Deus sabe o quanto amo! Passamos uma noite divertida, batendo papo, vendo Verdades Secretas enquanto fofocávamos e claro, tirando as fotos mais malucas possíveis hahaha.

Uma parte boa é que pude visitar a Kiara/Nala, as cachorrinhas que são do meu ex namorado e que convivi por tanto tempo, estava morrendo de saudades e a Kiara não se aguentava de tanto balançar a cauda e chorar enquanto me lambia e tentava me abraçar. A Nala também chorou bastante e aproveitou para dar todas as mordidas atrasadas. <3

Minha madrinha que é uma linda fez esse bolo todo lindo cheio de estrelas, trouxe uma tonelada de coxinha/bolinho de queijo porque nem amo esses salgados de festa, e ainda me deu um cartão lindo com um presentinho dentro ;) Também postei o vestido Antix que ganhei que meu Deus do céu, é lindo de morrer, não dava mais vontade de tirar e o lindo colar que meu amigo Fábio me deu. É uma graça parece cristal de verdade, achei mega chique.

Bom, esses foram alguns dos meus "ganhos" e devo dizer que todos me deixaram extremamente felizes, porque a maioria além de surpresa, foi feito com tanto amor que eu quase morri de felicidade.
Só tenho a agradecer as lindas pessoas que existem perto de mim e dizer o quanto as amo.

Indo ao ponto do post, hoje resolvi falar sobre extraterrestres! Rá, mais polêmico que mamilos :D
A verdade é que sempre acreditei que existem sim seres em outros planetas, mesmo porque existem provas que já foram descobertos planetas nas mesmas condições da Terra inclusive com o mesmo clima, água, etc. 

Não acredito que em um universo cheio de sistemas, tantos que nem podemos contar e há quem diga que o universo é de fato infinito, só nós, uma breve poeira das estrelas tivemos a sorte de receber a dádiva da vida. Mesmo porque seria uma pena, acho que o ser humano segue caminhos tortuosos e bem longe da evolução que tantos almejam. Mas isso é outro assunto.

A verdade é que como eu já disse aqui algumas vezes, sou uma pessoa meio cética em relação á tudo. Acho que sempre há uma razão, uma lógica o que não quer dizer que viemos do Big Bang e que não existe nada além da vida que conhecemos, que quando a morte chegar seremos um grande nada. Mesmo porque, já tive minhas experiências espirituais, que foram mais do que reais e inclusive provaram que eram reais para mim, e isso bastou para que eu me tornasse agnóstica e curiosa, que preferisse ficar á espreita, ouvir tudo o que as pessoas interessadas em assuntos espirituais tem á dizer e tirar minhas conclusões baseadas em fatos. Eu já vi tantos espíritos e conversei com eles, já pedi provas de que não era esquizofrênica e as tive de forma um tanto horripilante mas bem convincente, que nada disso deixa de ser fato. Pelo menos pra mim, é fato e isso basta.

O mesmo penso sobre os et's. Seres mais ou menos evoluídos, de diversas formas e organismos variados e espalhados pelo universo. Um dia é possível que entremos em contato com essas civilizações se é que já não aconteceu. Uma dica legal é ler o livro Eram os deuses astronautas? onde arqueólogos e historiadores podem provar suas descobertas e fazem diversas especulações sobre as possíveis visitas que já recebemos, ou de uma época de ouro em que o ser humano já fora evoluído e decaiu devido as grandes guerras. O que não seria impossível. Imaginem hoje uma guerra nucelar. Provavelmente não sobrará muita coisa, e os humanos que restarem terão que começar do zero, com tecnologia limitada, certo conhecimento mas nada que os faça refazer os grandes arranha céus ou máquinas tecnológicas. Um retrocesso e tanto, e as histórias de aviões, celulares e fogão á gás logo se tornarão histórias fantásticas e especulações de uma quem sabe nova geração de humanos milhares de anos mais tarde, que possivelmente estarão novamente chegando á outro pico de evolução.

Enfim, eu poderia passar horas contando as fantásticas histórias que já presenciei, assim como membros da família e amigos, mas prefiro deixar isso nas sombras por enquanto. Quero mostrar umas histórias fantásticas que nos farão pensar bastante. Lembrem-se, Snowden se recusou á falar sobre os arquivos extraterrestres que tinha conhecimento, alegando que o mundo não estava preparado.



Após receber a visita de dois homens engravatados em sua casa, misteriosamente o coronel resolveu se matar, algo inexplicável para a família. Fato dado logo após as denúncias e entrevistas que fez.

O caso mais famoso de contato aqui no Brasil

As luzes de Phoenix foram um avistamento de objetos voadores não-identificados que ocorreram sobre a cidade de Phoenix, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira, 13 de março de 1997, e acabou causando grande espanto na população, nas comunidades científica e militar, além de entre os ufólogos. Luzes de várias descrições foram vistas por milhares de pessoas entre as 19h30 e 22h30 (horário local) num espaço de 480 quilômetros em linha reta.


Misteriosa esfera com tecnologia não existente na Terra, até onde sabemos.


Ainda pairando nesse assunto mistério aqui no post, gostaria de colocar um link super legal para que muitas pessoas percam o sono haha. Se trata de algo que a maioria com certeza já ouviu falar As cartas Illuminati. Se trata de um jogo de rpg criado em 1990. Aparentemente o jogo, que se refere á nova ordem mundial possui muitas cartas que profetizaram acontecimentos tensos, como a queda das duas torres gêmeas no ataque terrorista, ao ataque ao Pentágono, inclusive á terceira guerra mundial.



O jogo tentou ser impedido de ser lançado pelo governo americano, o dono do jogo inclusive foi ameaçado de diversas formas.





Para quem ficou ainda mais curioso, vou postar o vídeo com a tradução das cartas. Ah e me desculpem, mas só encontrei vídeos sensacionalistas sobre o assunto, embora tudo o que tenha sido dito aparentemente confere com a realidade.


Bom, é isso, espero que tenham gostado dos vídeos e deixem suas opiniões sobre o assunto, por favor ;)


O maior truque do diabo, foi fazer com que ninguém acreditasse em sua existência. Dessa forma, fica mais fácil entrar na vida das pessoas...

7 comentários :

  1. Eu prefiro não acreditar rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaa, prefiro não acreditar :o Mas pior que acredito :)
    meus parabéns, atrasado ♥♥♥
    www.laisaoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito.
    Só a terra tem abitantes?Meio estranho ter variós mundo sem ninguem viver nele, né!?

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tenho muitas dúvidas... Não sei exatamente o que pensar. Mas, enfim, o que você escreveu antes dos vídeos, me faz lembrar de uma série que tenho assistido "The 100", acho que você iria gostar.

    Essas cartas Illuminati me deu medo haha

    Beijos, Mariah.

    rosasrisosedramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito, alias tem um livro muito bom que deixa isso meio implícito, O fim da eternidade, recomendo a leitura :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Beijos da Cem :*

    ResponderExcluir
  6. Olá *-*. Anwww, seu aniversário pelo visto foi maravilhoso <3 ~feliz aniversário atrasado~
    Eu acredito que possa sim ter vida além da Terra, em relação á ET's, ninguém daqui viajou pelo universo inteiro pra poder dizer que não existe nada. Mas não querendo dizer que realmente exista, mas que eu acredito que possa ter, acredito.
    Hm, no meu caso eu acho que nunca presenciei realmente algo desse tipo, seja de ET ou algo espiritual, mas conheço histórias de conhecidos que já passaram por coisas assim. Quero um dia ver algo de diferente :p.
    Um caso famoso de ET aqui no Brasil também, é aquele ET de Varginha :v, sei lá se é verdade, mas acho que maioria conhece ele KKKKK.

    Até mais!!

    ResponderExcluir
  7. Parece que foi um aniversário bem feliz! Gostei da sua abordagem no texto, eu nunca parei para pensar em alienígenas, tenho alguns conhecidos que acreditam, depois quero ver esses vídeos que postou.
    Te indiquei para uma tag :)

    ResponderExcluir