04 outubro 2015

Best Photography!


Há quantos 174235256 de dias eu não posto minhas fotografias? Hahaha. Acho que com tudo que aconteceu esse ano, uma das coisas que eu perdi foi a vontade de fotografar coisas bonitas. O que é errado! Nunca podemos deixar que situações tristes abalem nossos sonhos e vontades. Não pretendo mais me entregar á tristeza principalmente se ela provir de uma outra pessoa, que está vivendo a vida se drogando, transando com várias meninas e mostrando as fotos como troféu, namorando uma garota super legal que ama ele de verdade só pra poder transar com ela e depois terminar, e deixar de viver a minha. Hoje oficialmente posso dizer que não sinto mais nada por aquele que um dia foi o amor da minha vida, e descobri que o verdadeiro amor da minha vida sou EU. Que amo minha família e amigos mais que tudo, e que eles são o suficiente pra me fazer feliz. Que se um dia voltar a me apaixonar, será por alguém maduro e bom, e que não irei cometer os mesmos erros e nem deixar que essa pessoa comande minha vida.
Pela primeira vez em meses respiro aliviada, certa de que essa fase passou, que esse amor morreu, e que tem MUITA COISA BOA pra mim na vida, e que por isso vou viver ela da melhor maneira.

Para comemorar trouxe algumas fotinhas para vocês, espero que amem *-*




















World of Warcraft






Essas foram as minhas fotos dos últimos tempos. Não foram muitas, mas eu gostei bastante, e vocês?


Viver a vida é tudo de bom :D

10 comentários :

  1. Olá Marina, esse anto também foi bem difícil para mim, mas de outra forma! Em Fevereiro passado cumpriu a missão dele aqui na Terra... Momentos muito difíceis embora a morte seja a única certeza que temos e de certa forma é algo natural. Mas a morte do meu pai serviu como reflexão sobre a efemeridade da vida, a importância de aproveitar todos os momentos com as pessoas que amamos e, principalmente, a família é nosso maior bem!
    Ps, adorei as fotos que selecionou e já estou te seguindo!
    Beijos,
    Aminah/Vandira
    Fico feliz que tenha superado os momentos difíceis, cada dia deve ser apreciado com um coração grato e olhos atentos para as belezas a nossa volta!
    Tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pela sua perda, mas sei que um dia estará ao lado de seu pai novamente, pois esse é o ciclo da existência. O lado bom, é sempre tirar lições. Nos tornarmos melhores ♥

      Excluir
    2. Sim, a vida é feita de pequenas lições diárias, se apreendermos isso passaremos no teste da vida!
      Beijo

      Excluir
  2. Amei suas fotos, amo fotografia.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou falar uma coisa dona moça, vc é linda, fofa e de bom caráter, tenho certeza que quando vc se conhecer melhor poderá atrair alguém tão bacana quanto vc. O perdão é complicado de liberar quando estamos magoados mas com o tempo ele acontece :)
    Suas fotos ficaram muito boas, com bastante nitidez, gostei bastante do esmalte, vou procurar um semelhante por aqui.
    Um abraço carinhoso o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Carol, você é uma das mulheres das quais me inspiro. Sempre poética e sincera... O esmalte é o Crystal da Avon, e ele vale muito á pena porque não lasca fácil, dura bastante e não é dificil de remover, fora que o brilho dele é absurdo, custa 12 reais <3

      Excluir
  4. Quanta foto amor *_*
    Eu amei todas, principalmente do lápis de cores hahahaha <3

    Quero mais publicações assim *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo me dedicar mais ás minhas fotos <333

      Excluir