15 outubro 2015

Hoje é o dia dele ;)


Uma das coisas mais importantes do mundo, é a amizade. Nunca deixem dizer o contrário! Quando tinha uns 14/15 anos, conheci via msn/orkut, a raposa mais lindinha do mundo, o Youko Kurama, Fábio Duarte. Me lembro que entre trancos e barrancos, a gente sempre se gostou e conversou muito. Ele era mais velho, mais chato, mais cuzão vivido. Eu era gótica, depressiva, grossa. Hahaha, era uma época obscura, mas a amizade se manteve até hoje, mesmo tendo ficado dois anos afastados (porque meu ex namorado possessivo da vida não acreditava em amizade entre homem e mulher, embora ele tivesse muitas amigas mulheres ~Marina fazendo papel de trouxa desde 1992~ mas não vou cuspir no prato que comi não minha gente, o relacionamento super valeu á pena e hoje só tenho a agradecer e desejar felicidades). A verdade é que ele foi um dos poucos amigos os quais eu me afastei por causa de um namorado que voltaram a falar comigo como se nada tivesse acontecido, como se os anos não tivessem passado, como se tudo fosse igual.

Por isso, a amizade é importante gente. Tudo aquilo que escutamos nos episódios de Cavaleiros do Zodíaco é real: Amizade é tudo. Portanto, por motivo nenhum na face da terra deixe a amizade morrer, deixe a amizade acabar como no samba, porque ela é o que fica no final.

A verdade é que apesar de sempre ter tido dificuldade em socializar, tive muita sorte com meus amigos. São daqueles que gostam de mim de verdade, acreditam no meu coração e estão comigo pro que der vier. Por isso, sou assim com eles também. É um amor que se bem cuidado, nunca morre.

Para mim, o Fábio é o melhor exemplo de bom amigo, não que seja o único amigo que tenha essas qualidades, mas ele sempre fica acordado até tarde comigo quando estou triste, já deixou de jogar video game ou ler os mangás só pra escutar meus assuntos chatos e massantes, que eu insisto em sofrer porque sou ~anta~ e isso é coisa que nem meus ex namorados faziam por mim. Ele sempre dá opinião quando vou comprar roupas e tenho dúvidas: logo mando uma foto pra ele e ele me ajuda na decisão dizendo o que cai bem pro meu corpo e o que me faz parecer "um saco de cebola". Ele também sempre tem ótimas dicas culturais orientais pra me dar, e é obcecado por One Piece, e hoje peço perdão em público por aquele spoiler há alguns anos quando disse que o Ace ia morrer, até hoje você me culpa Fá, então, sorry.

E ele também é tipo muuuuito esforçado pra ajudar as pessoas que ele gosta.
Ah, pegador (sim gente, toda semana é um novo crush, fala sério ahahah. Muitos amores e desamores que discutimos naquele whats, aliás, todo boy magia que eu me interesso, logo mando foto e perfil pra ele, porque sim, a opinião dele me importa demais).

Apesar do péssimo PÉSSIMO gosto musical, ele sempre tem bons filmes pra indicar (já disse que só vou assistir 500 dias com ela ou sei lá o que, depois que ele ver 49 days porque ele está suuuper enrolando nisso). E também abriu meus olhos pro miojo de frango e milho que preciso provar.

A verdade é que os bons ficam sim, se soubermos cultivar e cuidar de nossos queridos amigos. Podemos querer matar eles ás vezes, mas na maioria do tempo eles fazem nossa vida melhor, mais divertida e nos fazem lidar com os problemas de forma mais leve.

Por isso, hoje estou aqui para agradecer ao papai do céu por ter me enviado essa criatura linda na minha vida, que faz toda diferença. Uma das poucas pessoas que eu choro meeeesmo de sofrência contanto meus problemas sem sentir vergonha, que sinto que posso conversar sobre tudo, e que faria de tudo pela felicidade dele. Mais um ano de vida, mais velho, mais gordo, mais lindo. É muito amor ♥

É muita pose desse boy né gente? Fábio está super solteiro, á espera de uma linda jovem virgem vestida de branco para rituais de magia para ser sua linda namorada. Candidatas? Hahaha, lembrem-se que vão aturar a tia Mari de brinde.

No fim, quero também agradecer ao papai do céu, porque graças ao Fábio foi mais fácil entender que eu posso ser feliz com ou sem macho na minha life morenas. Hoje eu sei que se vier alguém para compartilhar o mundo comigo ótimo, senão tudo bem. Sabem por que?

E ele foi um grande apoio em todo esse ano que não foi fácil pra mim. Tanto pelos 2 (D-O-I-S) términos de relacionamento, porém o segundo foi super tranquilo e sou super amiga do Vinícius, falamos de tudo hoje em dia e ele é meu amorzinho ♥ quanto pelos problemas financeiros, de saúde da mamis, da falta de emprego que está me matando, sobre minhas dúvidas na faculdade... Enfim, foi um lindo anjo da guarda cor de caramelo que merece meu amor.

Fá, te amo muuuuuuito, e estou aqui para dizer que você é tão especial que mereceu um post no Pássaro de Inverno, mas não se ache muito, ainda melhore.

Espero que vocês minhas queridas leitoras possam ter conhecido melhor essa figura super importante da minha vida, e entendido que amizade verdadeira sim existe e pode ser muito, muito bom ter alguém assim do nosso lado.

E vocês? Tem algum amigo de anos e muito especial? Contem pra mim a história de vocês! <3

6 comentários :

  1. kkkk, amei a parte "para rituais de magia" amo amizade, sem a ela a vida seria chata né?

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hello hello >.<
    Pelo visto vocês dois se dão super bem mesmo!!
    "apesar do péssimo PÉSSIMO gosto musical" - agora fiquei curiosa sobre que tipo de música ele escuta KKKKK, é tão horrível assim? o.o
    E eu acredito que amizade verdadeira existe sim, certeza. É ruim que as vezes nem todo mundo valoriza as amizades que tem :/

    Tenho amizade á anos com umas amigas minha, a gente já brigou tantas vezes, mas nunca deixamos de nos falar por causa das brigas KKK, era bem doido, era briga num dia e no outro puro amor -q.
    Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, digamos que se eu ver ele ouvir Jorge Vercilo não vou me surpreender hahahahahaha <3 Mas é isso aí, precisamos manter a amizade, ela é o que temos de mais precioso.

      Excluir
  3. Que homenagem mais linda! :D
    Só pelo post dá pra ver que vc também é uma grande amiga! :D

    Adorei (e fiquei com vontade de ter amizade com vocês dois!).

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que amor, super topo ser sua amiga ♥ hahaha linda!

      Excluir