24 novembro 2015

Confissões de uma blogueira desesperada #6


Quanto tempo não escrevo nessa tag não é verdade? Hahaha. Bom, tenho muito o que falar sobre os últimos tempos na verdade... Esse ano com certeza foi um dos mais difíceis e tensos da minha vida. Além do que passei, já sinto aquele desespero de fim de ano, quando tudo parece pesar. Pela primeira vez em anos, não sinto mais a magia dos últimos meses. Antes eu me sentia mais leve, sensível. Hoje, me sinto mais fechada e assustada para falar a verdade.

Assustada com as coisas que descobri. Se lembram daqueeele namorado que terminou comigo e que eu sofri bastante? Pois é. Eu já superei, de verdade. Hoje em dia não sinto mais nada por ele, mas durante o ano sempre tive muito carinho, isso porque vivemos uma linda história. Agora, nesses últimos tempos descobri que ele me traiu. (Sim, e traição não de ir lá, beijar ou ficar com outra mulher). Mas traição de desejar, FLERTAR e ficar cheio de intimidades com uma pessoa que é comprometida com um membro importante da famíla dele.

Sim, eu fiquei tão chocada, que sinceramente todo carinho que sentia por ele morreu. Isso, que eu já estava revoltada com o fato dele fazer umas coisas com a atual namorada dele que me dava tanto nojo, (a menina é um doce, merece todo amor do mundo e não ser usada e enganada!) então eu meio que me senti vivendo numa mentira. Sim, ele me amou muito. Sim, o amei muito. Mas eu acreditava muito na pessoa que ele era, num homem de caráter. Hoje eu vejo que estive dois anos ao lado de um dos maiores monstros que já conheci. Isso porque nem vou falar o resto. Hoje só sinto nojo e desprezo por ele e sinceramente, não quero nem saber se ele está feliz ou triste, não quero que me contem ou que achem que vou me preocupar porque não vou. Só vou amar e energizar bem as pessoas que são importantes pra mim. E que valem á pena.



Esse ano também descobri o quanto os homens podem ser malignos quando se trata de ficar com uma menina. Um deles, me mandou uma mensagem dizendo que eu era um ótimo troféu para ele, porque me achava linda. Óbvio que o babaca tá mais que excluído e se tinha 0,01% de chance de ficarmos isso morreu. Também descobri o quão ciumentos e inseguros eles podem ser.

"Eu nunca paro de caminhar. Ao invés de tentar me parar, por que não anda ao meu lado?"



Mas olhem só a versão de Futari no Kimochi que eu encontrei *-* é uma das músicas mais lindas que existem, e com certeza lava a alma. Eu me sinto tão bem quando vejo que me desprendi de tantas coisas esse ano. De tantas pessoas. Que eu sou mais importante que qualquer um, que eu importo. Que eu mereço toda felicidade do mundo! Hoje, não ligo mais se um babaca cruzar meu caminho, porque simplesmente não vou chorar, nem me entristecer. Sei lidar com moleques. Estou aqui, viva. A cada dia, procuro agregar coisas mais bonitas, gostosas e inspiradoras á minha vida. Quero que tudo seja o mais tenro arco-íris depois de uma tarde chuvosa bem calma.


Lembram-se que eu reclamava muito das manchinhas na minha perna? Pois bem, estou fazendo tratamento com hidroquinona e melhoraram muito, mas por ser um tratamento longo e eu querer algo imediato, resolvi investir nas maquiagens para perna! Pesquisei muito sobre e fui numa perfumaria. Lá, encontrei uma maquiagem em spray da Neez. O legal é que a atendente não estava nem aí para mim, foi lá pegou um "claríssimo" e disse que era minha cor. Bom, descobri que não é. Sou apenas clara mesmo. O pior de tudo é o cheiro absurdamente ruim, e por secar muito rápido se você errar na aplicação tá ferrada, fora que tem que esfregar muito pra sair.

Eu me embucetei no bom e velho português e após odiar o resultado que deixou minha pele super artificial e feia, resolvi que não queria mais saber do spray. Foi então que do nada, surgiu uma barata bem na minha frente... Só Deus sabe o nojo e medo que tenho desses insetos.

Eu não tive a menor coragem de matar ela. Óbvio que também não podia perder de vista. E foi aí que o spray entrou em ação... Basicamente descarreguei o frasco nela!


Ela ficou tão assustada que foi correndo contar pras amigas que com a Marina não se brinca.
Eu a deixei viva, apenas para contar pra geral o que acontece quando entram no meu caminho...

Logo depois, fui numa perfumaria e comprei uma outra maquiagem e versão creme. Ficou lindo, super natural, pena que aquela não era á prova d' água e mancha tudo que vê pela frente, por mais que você espere secar. Por isso, da próxima vou encontrar um creme á prova d'água.


Dá para notar alguma machinha? Hahaha, acho que não hein. Ignorem minha perna de grilo, obrigada.
Essas fotos foram retiradas no Pico do Jaraguá. Quando subi, eu tive além de tontura, asma. É, podem rir, mas subir tudo aquilo me fez ficar cega por alguns segundos. A vista é linda, mas eu quase morri.


Mas quando chegamos lá em cima, nosso maior presente foi conhecer a Estrela! Ela é uma GOLDEN RETRIEVER PRETA. Isso mesmo, e só existem 20 no Brasil, sendo que ela veio da França. ♥♥♥


O Pico do Jaraguá é muito gostoso de ir e tem trilha! Achei tão gostoso entrar em contato com a natureza, tirar fotos lindas... Precisava tanto disso. Fora que, está na hora de fugir da rotina e procurar mais inspiração nos meus dias, certo? Se forem, levem água, disposição e bombinha pra asma.

Observem na foto 2 que meu pulmão começou a dar sinais de que iria falhar.


video
Vídeo bônus. Amo. Mais que chocolate. ♥
Uma produção, Alline:


Tão bom viver gente. TÃO bom. <3 Quero mais disso nos meus dias. Me aguardem hahahaha.

Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
E o tempo tic taca devagar
Ponha o teu melhor vestido, brilha teu sorriso




Fui pela primeira vez no paintball! Como eu não queria gastar mais que 50 dilmas, resolvi ir só de colete e capacete e não usar roupa de proteção. Vejam na foto número 3 como fui esperta. O legal, é que na hora que levei esse tiro, a dor foi tanta que quase caí no chão com a mão na perna. Aí o cara que atirou gritou: Está morta? A única coisa que fui capaz de fazer foi mostrar o dedo do meio e xingar.

Eu no começo estava super tímida. Primeiro porque só conhecia a Thaís e segundo porque estava morta de medo. Mas depois do primeiro tiro que levei, comecei a pressentir o perigo e o caos e o sangue subiu. Saí atirando como se estivesse no bope. Me chamem de Cap. Nascimento. Parei de me esconder nos buracos com as meninas, me juntei com os caras e fui descendo o dedo. A melhor parte foi  o tiro que levei na cabeça que além de me deixar cega me fez esbravejar de raiva. Mas antes, fui capaz de chegar numa parte do casarão abandonado onde tinham 2 inimigos cercados pois era uma sala com só uma saída. Como sempre que me aproximava eles atiravam, resolvi colocar a arma na janela, abaixar e atirar até o fim. Um deles saiu de lá sem pescoço. Victory! ☺
No final, um grupo de meninos me incluiu no grupo de 4 pessoas que iam pra frente de batalha. E quando o tempo terminou e fomos pro salão, estavam todos os meninos reunidos em uma rodinha apontando pra mim, um deles se aproximou e disse: "Tá todo mundo falando da mina que atirou em geral" hahaha, sou muito corajosa me amem. E agora me empolguei e convenci meu irmão a comprar Battlefield. Me aguardem, vou aprimorar as técnicas de combate ♥



Agora estou só confusa sobre continuar a biologia. É o que mais amo fazer! Quero me especializar em exóticos e abrir uma pet. Mas estou indecisa, porque não tem mercado de trabalho e meu pai tá pressionando pra ir pra fotografia... Ou jornalismo. Mas me conhecendo, eu ia pro jornalismo investigativo e é meio perigoso. Acho que vou arriscar o que amo, a natureza. A gente sempre pode lutar, e se não der certo, tentar novos sonhos ;)

Agora vou indo, porque o post ficou enooorme, mas acho que coloquei todos os assuntos em dia! ♥

9 comentários :

  1. Não me canso de dizer que amo seu blog, seu jeito de demonstrar as coisas, da pra perceber em teus posts o quão boa você é <3. Que bom que está conseguindo tirar as manchinhas indesejadas... http://www.laisaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  2. Homem quando é muito novinho é assim.. bem infantil.
    Por isso sempre gostei de homens um pouco mais velho que eu.
    E a maquiagem de perna ficou ótima, pena tu não ter achado o creme a prova d aqua
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah saí com um cara de 30 e mentalidade de 12, é difícil viu hahaha

      Excluir
  3. Gente quanta novidade e sua perna ficou feia mesmo em.. Nossa deve ser horrível saber que vivemos uma história de mentiras e nao de amor.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas agora ela está bem melhor, e a vida é isso ai, não são só flores ♥

      Excluir
  4. Nem sei o que te dizer sobre isso! :(
    Maquiagem na perna ficou muito booooom!
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu estou muito bem. Sabe quando você para e pensa? Me livrei! Haha, então, foi isso.

      Excluir
  5. Que legal o post contando as novidades! Sobre a indecisão quanto ao lado profissional, siga o seu coração, faça o que realmente gosta de estudar, pois você faz a diferença e se sobressai mesmo se o mercado estiver escasso. O importante eh fazer o que te deixa feliz. Beijos www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir