29 dezembro 2015

Boa Festa!


Estamos há poucas horas do ano novo. Esse ano foi tão difícil para mim, que estou contando os minutos para acabar, mesmo que tenha aprendido muito, quero logo ser feliz.

Sinto que sim, as energias pesadas desse ano estão pesando sobre meus ombros, e está mais que na hora de renovar. Quero novas amizades, novas alegrias e novos desafios, e aposto que todos sentem o mesmo.

Por isso, preciso deixar aqui meu muito obrigada por todo apoio e amor que recebi de vocês. Cada palavra fez toda diferença e acreditem, levei no coração.
Hoje garanto que sou outra pessoa. Mais confiante e mais séria sobre tudo que quero na vida. Como promessa pra vocês, nunca mais deixarei que as emoções tomem conta da minha mente e não me deixe enxergar as coisas boas, também prometo que nunca, nunca mais vou deixar namorado/marido nenhum mandar em mim e nas minhas amizades. Serei mais alegre.

Espero que vocês tenham um ano novo iluminado, cheio de amor e paz.
Que todos nós possamos aprender cada vez mais e sermos felizes!
São os votos do pássaro de inverno pra todos que visitam e acompanham o blog.
Um grande beijo, obrigada por tudo e até mais ♥!

11 comentários :

  1. Boas festas pra você <3 feliz 2016
    Espero que tudo dê certo <3 Beijos
    transbor-dando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥ tudo de bom pra você também!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom pra você e que 2016 seja um ano de muito sucesso!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi moça! te desejo muita alegria, entendimento e luz, sempre :)
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, tudo de bom pra você e sua família ♥.

      Excluir
  5. Te desejo o mesmo baby!
    Tudo que há de melhor em 2016.
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Que 2016 renove as suas forças e energias! <3
    E que você tome as rédeas da sua vida para um caminho mais feliz :)

    Feliz ano novo!
    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós iremos ser muito felizes a partir de agora ♥ Obrigada pelos votos, te desejo em dobro!

      Excluir