06 dezembro 2015

Playlist: Grudentas!


Sabe aquelas músicas que muitas vezes não gostamos ou nem fazem o nosso estilo? Então, muitas vezes são essas mesmas que grudam de tal forma em nossas cabeças que não conseguimos parar de cantarolar, e muitas vezes não contentes até baixamos em nossos celulares. Bom, resolvi trazer algumas das músicas mais chicletes que pelo menos pra mim, ficaram horas na minha mente.

Cookies Cookies Cookies Cookies Cookies Cookies  :p
Cool Kids - Echosmith


1, 2, 3 1, 2, 3 drink 1, 2, 3 1, 2, 3 drink 1, 2, 3 1, 2, 3 drink 1, 2, 3 1, 2, 3 drink ♥
Sia - Chandelier

I'm all 'bout that bass, 'bout that bass, no treble :D
 Meghan Trainor - All About That Bass


Why you gotta be so rude? :(
Magic! - Rude

I have died every day waiting for you :'O
Christina Perri - A Thousand Years

Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do ♥
Ellie Goulding - Love Me Like You Do

I just need you now I just need you now I just need you now o/
Lady Antebellum - Need You Now


t's just too little too late
A little too wrong and I can't wait
But you know all the right things to say
(You know it's just too little too late) <3
JoJo - Too Little Too Late 


I'll be what I am A solitary man
 A solitary man
Dan Torres - Solitary Man (cover)


Essas foram as minhas escolhas de chicletinhos. Algumas eu curto outras odeio haha. E vocês? Concordam? ♥

13 comentários :

  1. Eu não aguento mais Rude e All About That Bass hahahaha Uma que é suuuuper chiclete tbm é Beatiful Girls do Sean Kingston, é velha mas é tão grudenta que quando vc ouve fica uma semana com ela na cabeça kkkkkk

    http//blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amava Rude, hoje só de ouvir já odeio hahahaha

      Excluir
  2. Cara eu amo todas essas músicas, sou apaixonada por elas.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só musica linda!!! Amei sua seleção!
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. AATB nem me fala, super grudenta, não aguento mais ouvir, meu deus kkkkkkkkkk!

    http://www.laisaoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tenho raiva só de ver ♥

      Excluir
  5. Nossa eu adorava a Jojo, vi a nova música dela mas não é tão chiclete hahaha.
    Adorei a playlits
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Nossa o all about the bass é uma das preferidas dos meus alunos, não aguento mais!
    Incluiria na lista, Happy, do Pharrell Williams, é outra que vc ouve uma vez e fica cantando aquele "because I'm happy clap along if you feel like a room without a roof" o dia todo! uahahahah

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esse happy me fez ficar bad e com ódio muitos dias com vontade de matar o cantor hahahaha ♥

      Excluir