03 dezembro 2015

Vlog da vez


Faz tempo que não posto essa tag aliás desde a primeira vez que a criei hahaha. Preciso colocar tanta coisa em dia que nem falo mais nada. Eu queria apresentar pra vocês um carinha muito divertido e querido, que conheci faz pouquíssimo tempo e já me apaixonei de cara.

É um canal novo, super pequenininho ainda, mas está super crescendo e tenho certeza que logo logo fará muuuuito sucesso. Separei os vídeos que mais gostei (vão todos do canal? haha) e espero que vocês também gostem e conheçam esse youtuber promissor!

Esse foi o primeiro vídeo que vi, justamente porque já acompanho a Jana faz tempo. Amei tanto ver esses dois juntos que precisei ir atrás dessa figura e me apaixonei ♥





E aí o que vocês acharam? Valeu á pena assistir? Acho que sim hein? Hahaha ♥ Para acompanhar o canal é só clicar aqui e dar like nos vídeos favoritos. 
Logo logo novidades *-* Beijão!

2 comentários :

  1. Supeer curti

    poderia me dar uma ajudinha?
    http://lidianemathos.blogspot.com.br/2015/12/projetos.html

    ResponderExcluir