08 dezembro 2015

Wishlist de natal ♥

postando essa foto super normal dos digglets muito saradões -q
Eu estou amando fazer essas wishs que não adiantam nada porque ninguém nunca me dá nada mentira mas mesmo assim eu sou esforçada e vou fazer essa merda lista.

Esse ano eu aprendi a ser menos consumista mentira e estou mais controlada nos gastos hahaha por isso estou meio que sem roupas e sapatos porque alguns eu doei, outros eu estraguei tentando sei lá lavar e por isso estou absolutamente sem regatas e camisetas basiconas mesmo. PRECISO.

1. Roupas e babaquices:

01. Macaquinhos, se possível nesses modelos, porque eu sou dessas. Acho que eles são super fofos e confortáveis e muitas vezes está calor e eu não quero usar vestido e nem um maldito short que me aperta, então eu quero um macaquinho, só que em cores bonitas. Esses da foto não tem a minha cor. 02. Vestido lindo que é totalmente rendado e quando eu vi na loja eu tive ataques de insanidade. Me de, apenas. 03. Regatinha simples porque tá verão, na cor ferrugem porque tá na moda. Me de também, que tá barato então porque não compra, ô palhaça? < sei que se perguntaram isso> 04. Shorts claro porque sou magra desprovida de bunda bonita e cores claras parece que me faz ter uma bundinha e gosto assim, com essa paradinha branca que achei lindo, espetacular, ta barato também, comprem 05. Croppeds que na verdade cobrem essa barriga de mórbida que eu tenho, que sejam fofos e simples assim que nem os da foto. 06. Sério, me dê algo de pena, PELO AMOR DE DEUS.

Essas peças eu escolhi da YouCom que é uma loja INCRÍVEL que tem aqui em SP, mas também vende pelo site, eu sou apaixonada por eles por serem tão incrivelmente fofos e básicos e descolados e hippies e boho.

 2. Coisas Importantes mentira:

01. Um playstation 4 porque eu decidi que quero alcançar novos horizontes. 02. O pré lançamento do Legion com as montaria "tudo" pra eu sair por aí esfregando na cara dos noob pobre. 03. Battlefield4 que eu nem joguei o 1 mas já quero o 4 porque viva a modernidade, e eu quero, me dê. 04. Nossa figurinha carimbada de toooooda santa wishlist, uma fucking câmera semi profissional. 05. Um MotoX porque o Moto G é muito legal mas já deu. 06. E o MELHOR item de tooooda wish que é a funko pop da SYLVANA CORREVENTOS minha personagem favorita de WOW que por acaso vi pra vender na Saraiva por 79 reais mas aquela dia não tinha nem dinheiro pra gelatina da cantina imagina pra comprar a personagem mais fofinha e sexy do mundo dos mortos vivos.

3. Maquiagens:

01. Quero muito batom bonito e duradouro, aqueles matte ou aveludados nada de cintilante. A maioria dos meus ou tá no fim ou já não fazem mais o meu estilo, sinto falta de cor, de vida. 02. Essa é uma paleta de sombras, gloss e sei lá mais o que, de música! MÚSICA. Tem rock, música clássica, pop. Meu por favor, me dê. 03. Paleta de sombra e blush, super lindos e delicados, já quero. 04. Gente, olha essas sombras NUDE! Pirei muito vendo, além de ser LINDA tem cores sensacionais. 05. Quero muito a paleta 2 ou 3 da Naked porque são as cores que mais gostei e que mais tem a ver comigo. 06. O perfume de melancia da Quem disse Berenice? é muito gostoso e suave, o meu acabou e comprei o Floratta laranja da oBoticário que é ó uma merda forte pra caramba e não faz muito meu estilo. A maioria das maquiagens aqui eu escolhi de uma loja muito fofíssima chamada The Balm.

Então é isso pessoas gostosinhas da minha life, essa foi a minha wishlist de natal. E a de vocês? ♥

11 comentários :

  1. Eu gosto bastante de ver essas listas nos blogs que eu acompanho, além de trazer muita coisa interessante dá para conhecer um pouco melhor a pessoa. Essas câmeras fotográficas são tão caras, mas dá vontade de arriscar e comprar tb :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava com saudades Carolzita ♥
      Então, eu amo ver essas wishs por aí também...
      Mas não sou muuuito fã de ficar fazendo hahaha.

      Excluir
  2. Amei, tbm quero pra mim.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que amor sua listinha
    preciso fazer a minha também!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Hey, lovely blog!
    Wanna follow each other??

    Blog: http://missunderstoodstyle.blogspot.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Miss-Understood-Style/1404591476502298?ref=hl

    Waiting for you darling!!

    xxx

    ResponderExcluir
  5. Eu já pensei em fazer wishlists no meu blog, mas acho que não as levaria para frente uahsuhasua entendo o que vc disse no começo do post!
    Adorei o brinco e tbm queria um vídeo-game! :D
    Quem sabe em 2016?

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu faço mais por diversão também, não levo muito a sério ♥

      Excluir