14 janeiro 2016

Primeiras Impressões


O ano de 2016 começou incrível para mim, porque realizei o sonho de passar a virada na praia. Ao mesmo tempo, senti que todas as mágoas e todos os problemas do ano passado ficaram para trás. De certa forma, me sinto pronta pra recomeçar. 

Esse começo já foi cheio de surpresas boas. A primeira, foi que fui receber o salário de extra da oB. e ganhei mais do que esperava (pirei hahaha) e também finalmente conheci a 25 de março que era outro lugar que queria conhecer faz tempo. Estou tão ponderada e calma ultimamente, que fui lá e só comprei um brinco e um colar de pena. Eles são lindos de morrer e foram super baratinhos (por volta de 14,99). Fui com a minha amiga, Aninha, e resolvemos entrar numa loja de pelúcias enormes que eram pura fofura. Os ursos médios custavam 70 reais e eram super lindos, de todos os animais! 


Outra coisa que comprei mas desta vez na praia, foi um vestido com estampa de gatinhos e um colar super lindo. Adoro aquele toque azul dele, super moça da floresta hahaha.


No mesmo dia que fomos á 25 de março, passamos na Av. Paulista e ficamos andando por lá. Foi muito gostoso, ficamos rondando a Mac, Guess (onde encontrei um vestido maravilhoso que quase comprei, mas o fato de custar 399 me fez repensar haha) Body Store, Forever 21, Quem disse Berenice... Foi só pra ver o que tinha de novo, de interessante. Me lembro de não ter achado nada espetacular por lá, só este croassonho que é uma loucura. Peguei o de chocolate preto e branco com nozes e uma bola de sorvete de baunilha.


Também sai com meu pai ás compras. Já que recebi meu salário, resolvi que iria comprar algumas coisas que precisava, como um depilador elétrico (sim, por 129 dilmas) que é muitoooo útil, apesar de doer um pouquinho ele deixa a pele lisinha, mesmo efeito da cera quente e bem mais econômico, sem sujeira ou gastos adicionais!

Também comprei um creme Sorbet de chá verde da Body Store que é sensacional e recomendo á todas. É um hidratante com uma textura super diferente, dá pra colocar na geladeira por alguns minutos e deixar gelar para passar na pele nos dias quentes, refrescando e hidratando. Descobri sobre os Sorbets na loja que trabalhei e fiquei encantada, achei super válido. Vocês deveriam provar!

Comprei também um perfume da Quem disse Berenice? que é Brincando num campo de melancias, pra mim é o mais gostoso e estava por 41,50$ (pelo menos na loja que fui). Normalmente ele custa 83,00 mas estava em promoção.

Outra compra que fiz foi um macaquinho lindo da Guess, que cai perfeitamente no corpo. Eu normalmente não compraria algo tão caro, mas como trabalhei muito duro e realmente queria aquela roupa, resolvi que pelo menos uma vez esse ano iria me presentear com algo que queria independente do preço. Fora isso, eu ponderei e procurei por preços justos em todas as outras peças. E no geral, encontrei muita coisa legal em promoção ou com preços baixos.

Me surpreendi demais na Renner, lá estava cheia de peças lindas e super diferentes, com cores puxadas pro tijolo ou laranja queimado, fiquei realmente impressionada com a quantidade de peças bonitas e soltinhas. Fora que tinha muita coisa creme e marrom, que são cores que amo de morrer.

E mais um objetivo da listinha riscado, comprei também um tênis lindo, cinza do jeitinho que eu queria. Na verdade estava procurando por um keds mas não encontrei em lugar nenhum. Por sorte achei um semelhante e muito lindo, último da minha numeração saindo em volta de 89,90! Eita sorte, normalmente um tênis desse não sai menos que 150 reais.



Mais uma vez, as lojas que acabei comprando tudo que precisei foram a Youcom, Mundial, Barreds, Renner, Guess. Todas com promoções incríveis, vale á pena conferir antes que acabe!

Tirando os ganhos materiais, também preciso dizer que estou feliz em poder estar bem. Bem com o mundo e comigo mesma. Finalmente me sinto leve e feliz, e também sinto que posso seguir em frente com meu sorvete napolitano especialidades da nestlé sem medo de ser feliz.
Que esse ano traga muita coisa boa e feliz pra todos, e que possamos sonhar mais, rir mais. Viver mais. Que seja tudo iluminado, e que consigamos nossos objetivos. Acredito que muito do que somos, é o que sonhamos. Então vamos sonhar alto. Vamos sonhar bonito. Vamos sempre mais? 
Preciso agradecer mil vezes a força que recebi de todas vocês, e dizer que retribuo em pensamento e amor tudo que me disseram durante os momentos difíceis, que sempre vou estar por perto quando precisarem e que sou muito, muito grata por encontrar pessoas iluminadas na minha vida. Vocês foram parte da minha estrutura e sei que continuarão sendo, estando comigo nesse novo ano, lendo minhas aventuras e vivendo comigo os nossos sonhos. Que sejamos mais felizes e fortes, e que o amor sempre, sempre vença!

2 comentários :

  1. oi, oi.

    olha aí. quanta coisa legal! se eu fosse fazer resumo do meu mês, sem dúvida alguma era só falar que eu fiquei em casa vendo seriado e lendo. apenas.

    meu sonho é passar o ano novo numa praia. acho que deve ser lindo ver a queima de fogos por lá. <3 bateu até uma invejinha aqui. :D

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que faça um dia ♥ É muito legal!

      Excluir