29 janeiro 2016

Vídeo perturbador


Eu estou completamente perturbada com esse vídeo. Na verdade, estou um pouco nervosa também. Comi meia barra de chocolate já... Acho que algumas pessoas exageram na criatividade. Algumas pessoas exageram no sentimento na hora de criar uma propaganda.


Alguém me explica o que essa propaganda quis passar. Porque pra mim passou: nervoso. Passou horror, violência contra minha sanidade mental.


Então assim, acho que existem coisas na vida que tem um certo limite. Por exemplo, na minha aula de Física na faculdade o professor deixou claro que na composição dos olhos dos beija-flores por exemplo, eles tem 15 cores primárias se não me engano. Sabe quantas os seres humanos tem? Vou dar uma dica: RGB. Sacou? SACOU? CONTOU? Então, pois é isso aí mesmo. Ou seja:

luz vermelha + luz verde = sensação visual de amarelo
luz vermelha + luz azul = sensação visual de margenta
luz verde + luz azul = sensação visual de ciano.

 Agora imaginem por favor, que um beija flor tenha mais que apenas 3 cores primárias. Quantas cores ele vê? Quais cores ele vê? Será que existem outras cores? E como seria possível imaginá-las saindo dos tons tradicionais? 

E aí eu fico imaginando coisas absurdas. Como por exemplo: Estamos vendo o que é real de verdade? Ou estamos vivendo uma ilusão? E se cada um vê uma coisa mas acha que está vendo a mesma coisa porque todo mundo diz que é aquela coisa mas na verdade cada um tá vendo uma coisa?


Ai eu fico pensando, porque eu tenho um nariz enorme, tipo grande mesmo, cobre toda a face. Mas meus amigos dizem que não é enorme. Será que ele existe mesmo? Ou será que eu sou doida?


E eu fiquei tão nervosa fazendo esse post, que quando fui escolher a gif eu acabei agindo feito uma anta e cliquei em "definir como foto de fundo" e bom, agora minha área de trabalho tá tipo assim:



Agora eu to meio nervosa. To começando a achar que realmente o Kurt Cobain foi assassinado por aquela depósito de narcóticos da Courtney e eu me sinto traindo o bonde porque eu li Princess Ai que ela criou e gostei. EU GOSTEI DE PRINCESS AI MEU DEUS DO CÉU, O KURT TA LA AGORA COM OS ANJINHO TUDO ME JULGANDO, E EU VOU PRO INFERNO. EU VOU! EU VOU!!

Explicando: Kurt Cobain, o lindo vocalista do Nirvana faleceu, aparentemente de suicídio deixando uma carta em seu apartamento. Porém, a assinatura que ele deixou na carta não parece com a dele. Não é a letra dele. E quem era a doida que namorava com ele, estava surtando porque ele queria largar ela? A própria bandida.


Também descobri algo que quase me fez gorfar ali rapidinho. Quando uma cabeça humana é decapitada, ela FICA CONSCIENTE POR UM TEMPO! HAHAAHAHAHAHAHA. Ai meu Deus, então *toma um copo d' refrigerante* quer dizer que não só as baratas vivem um pouquinho sem a cabeça.


To nervosa agora. Sério, eu acho que existem coisas que realmente são desnecessárias a gente saber e tudo isso começou com aquela merda daquele comercial de salsichas VIVAS sendo devoradas. Eu não gostei daquilo. Você viu, senhor marketeiro da sadia, a merda que você fez? :D

Tipo aquela criança que era um bebê e nasceu com outro bebê dentro dela que na verdade era tipo um gêmeo mal formado não sei. Eu não precisava saber daquilo.  >NINGUÉM PRECISAVA<

Então mais uma vez, o mundo da um loop e... O comercial de snacks voltou com tudo. Brigada, marketeiro. Espero que seus suados anos de faculdade tenham REALMENTE valido a pena.


Eu acho que nem é preciso lembrar que esse comercial me remeteu áqueles experimentos nazistas horrorosos, tipo dos médicos doidos que tentavam fazer quimeras humanas ou que grudavam gêmeos uns nos outros para ver se o organismo os permitia viver dessa forma. Ou quando li sobre as piores torturas da época da inquisição que me fizeram ficar sem dormir uns dias.

Então assim, eu não sei se a Courtney é uma assassina ou se todo mundo enxerga as mesmas cores que eu, só acho que todo mundo precisa PARAR. Tipo só parar mesmo e olhar o arco íris, os passarinhos voando, o vento batendo. Vamos curtir a vibe e viver cada um sua realidade de boa. 


E não importa se o Simba na verdade tinha um harém enorme de fêmeas e que a Nala não era exclusiva dele na parte sexual, porque isso é a natureza que determina. Não importa se os leões machos comem os filhotes de outro grupo só pra fecundar a maior quantidade de fêmeas com os seus genes porque, canibalismo já existiu com aquele grupo de pessoas que sofreram um acidente de avião nas montanhas geladas e tiveram que comer um pedaço da bunda do amigo que morreu então quem somos nós pra julgar? O fato da louva-deus comer a cabeça do louva-deus depois da fecundação pode ser encarado de forma normal, porque quantas ciumentas estéricas que só faltam castrar os maridos vemos por aí?


Portanto vou encerrar esse post antes que eu comece a surtar, mas já surtando porque eu acho que alguma coisa dentro de mim deu errado no meio deste post. Sabe, eu não sei, mas e se de repente alguma coisa aconteceu aqui dentro e eu tende a ir pro mal?


"Não são as semelhanças, são as diferenças entre vocês" Harry Potter quinto. Pronto. To boa de novo! Agora só me resta fechar esse post e nunca mais abrir e esquecer que eu escrevi coisas perturbadoras. 

7 comentários :

  1. Desnecessário é a única coisa que vem na cabeça.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem diferente essa postagem :)
    Salamitos ou venenitos? Um atentado contra a saúde, ultimamente eu ando tão desiludida com os meios de comunicação que quando vejo essas coisas me vem a palavra LIXO na cabeça, sei lá acho que tô ficando velha e ranzinza rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha somos duas porque não suporto mais, também :p

      Excluir
  3. Esse vídeo perturbador kkkk me acabei de rir com isso kkkkkkkkkkkkk!!!Muito doida sua postagem!!!

    Seguindo você :D
    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  4. Marina, cê tava bem quando escreveu esse post? hahahahaha
    Sério, fiquei agoniada com esse vídeo, mas seus escritos e divagações me deixaram mais ainda, menina! hahaha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir