05 fevereiro 2016

DIY Maquiagem de Carnaval


Todo mundo adora o carnaval (por causa do FERIADO) e muitas vezes não curte muito aquela coisa de sair pulando freneticamente no calor atrás de trios elétricos tocando sei lá, Cláudia Leitte. Mas por mais que você não seja do time que faz xixi na parede dos amiguinhos e sai beijando trocentas bocas até finalmente achar uma com sapinho pra você aprender que nem todo maldito estranho na balada escova os dentes, sempre existe a possibilidade de você ir á uma festa á fantasia, nem que seja da sua tia extra obesa que tem 15 gatos escondidos no quarto e ás vezes precisa fazer uma social.

Sim, hoje estou ácida.
Mas por que Mari? :O
Porque estou de tpm. Aí quando eu fico de tpm eu fico comendo chocolate e chorando. O dia todo. São basicamente assim meus dias. E durante a menstruação fico nervosa, que só falta comer o fígado do gordo do meu pai que faz questão de fazer tudo que eu mais odeio só pra me provocar mesmo sabendo que EU SOU LOUCA. Enfim :) Vamos ao que interessa?

Vamos lá, se você assim como eu não sabe naaaada de maquiagem, não faz a mínima ideia da diferença do BB Cream pra Base, como faz delineado gatinho ou que batom cai bem pra sua pele, vou dar uma dica maravilinda pra esse carnaval.


GLITTER! Muito glitter MESMO! Compre seu glitter na PERFUMARIA mais próxima, daqueles bem baratinhos mesmo. Escolha sua cor favorita. E sabe o que fazemos com esse glitter? -Não, o que fazemos com esse glitter?- Usamos a nossa imaginação! ♥


Como vocês podem ver, eu não tenho a MENOR imaginação mesmo. Mas, o lado bom é que fiquei mais top que a Globeleza (SOQNUNCA) e se eu colocar um vestido e umas orelhas de gatinha to pronta. ESTOU PRONTA. Estou linda e livre pra pular o carnaval.

Peguei o glitter, taquei na minha cara e na minha boca e olha só. Cara de puta Iemanjá MARAVILHOSAAAA. MARAVILHOSA. ♥


Agora, minhas dicas e considerações finais pra quem vai brincar os carnavais:

• Não faça xixi no muro dos amiguinhos. Você não é um animal. Ou talvez seja. Mas não é um animal do tipo cachorro.
• Para de jogar essas merdas desses confetes na rua se você não vai limpar, entope bueiro e dá um trabalhão pros moradores.
• Não gosto que jogue tinta no meu carro.
• De gente pelada já temos os desfiles da globo onde a família tradicional brasileira passa seu tempo. Então, seje menas e coloque uma FANTASIA. Ou seja: vista-se.
• Existem lugares destinados á brincar, portanto não fique fazendo barulho e gritaria na frente da casa dos amiguinhos.
• Não seja porco.
• Obrigada.

Espero que curtam o feriado! *-*

Esse post foi patrocinado por Produtos Ivone, onde você que tem 62 anos pode parecer uma linda jovem de 30, porque os produtos te deixa CONSERVADA. Compre Ivone. 2bjos.


Este post é uma brincadeira obviamente, não o leve a sério. Só a última parte, leve minhas dicas a sério. Não faça xixi no muro. Paz. 

6 comentários :

  1. CARA, ADOREI VOCÊ! KKKKKKKKKKKKKK muito engraçada, espontânea, e Louca. adorei, e adorei o post mais ainda. ODEIO CARNAVAL, não comemoro e passo assistindo filme e comendo. sobre suas dicas, são sensatas! gente, leiam as dicas dela, sério pra você que é um retardado que joga confete na rua entre outros.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que bom que gostou meu amor, vamos ter respeito no carnaval o/

      Excluir
  2. Uma Iemanjá ácida com muito glitter! Nossaaaa pensa na combinação, acho que vai dar certo hein!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha estava de tpm, mas a ideia é essa mesmo ♥

      Excluir
  3. MELHOR PESSOA HAHAHAHHA <3 você ficou linda :3
    beijinhooos

    transbor-dando.blogspot.com

    ResponderExcluir