22 fevereiro 2016

Os diys mais legais da internet


Gente, estava vagabundeando pela internet, e acabei encontrando um canal muito legal sobre Diys. Sabe, aquelas coisas que vemos pessoas completamente habilidosas e criativas fazerem e que adoramos assistir mas que sabemos ser incapazes de fazer? Então, encontrei um canal tão encantador que realmente nos faz considerar fazer, mesmo porque é tudo tão bem explicadinho que só exige disposição e paciência! Escolhi os diys mais diferentes e lindos que encontrei por lá. Vamos conferir?

Mosquito no âmbar do Jurassic Park, além de diferente, fica sensacional!
Todo geek do mundo gostaria de ter uma dessas na sala ♥
Só porque é muito legal deixar vírus de zombie e cérebro no formal no criado mudo.
Morrendo com essa gracinha *-*
Olha que amor para dar de presente?
Sustentabilidade ♦
Poções mágicas são tão mágicas hahaha!

O que acharam das dicas? Acho que são super legais principalmente para presentear amigos queridos, nada como fazer algo com todo amor e carinho e com a cara deles não é mesmo?
Fora que são ótimas decorações pro nosso quarto ♥ ou casa em geral. Achei que todas foram úteis e diferentes dos diys que costumamos ver por aí. Gostaram?

18 comentários :

  1. amei o ''como fazer vasos de gatinho'' com certeza eu vou fazer :3 e do pote tambéeeeem! muito obrigada haha

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi, oi.

    eu evito ver vídeos do tipo, pq sempre já quero sair pela casa pegando tudo e customizando. hahaha. no mês passando eu aprontei tanto aqui que decidi dar uma pausa. acredita que até capa pra celular com balão eu já fiz? sabe a pobreza? ela existe aqui e forte. hahahahaha.

    nunca tinha visto esses diys, mas adorei o da lanterna. capaz de eu tentar fazer aqui. :D

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah eu preciso desse entusiasmo todo!

      Excluir
  3. Amei o vídeo, já quero fazer ahhha, ótimas dicas
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  4. Hi there, great post, love your blog!
    My new post is up, so please check it out, and I started following you, so it would mean so much to me if you could return it :D
    http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/02/black-and-white.html

    ResponderExcluir
  5. Amei o da blusinha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Imaginando minha mãe jogando o meu mosquito no ambar na lata do lixo kkkk!!! Ahhhhhhhhhhh amei a poçãozinha mágica :D

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha aqui em casa seria a mesma reação ♥

      Excluir
  7. AAAAH MEU DEUS, DYS tem tantos no youtube HSUAHUSHSU Posso ficar o dia todo lá só vendo essas coisas..sou péssima para esse tipo de produção,mas sempre há uma coisa ou outra que arriscamos,rs.
    Valeu pelas dicas :)

    hehehehe

    beeijo
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo DIY *o* faço vários no meu estilinho hahaha
    adorei as dicas vou tentar fazer aqui :3

    beijos
    transbor-dando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!
    Já quero fazer todos! Sério! Os de gatinho, principalmente.

    Que post muito amor! ♥
    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir