25 março 2016

Páscoa 2016!


É incrível quão surpreendente podem ser algumas coincidências. Hoje percebo que tudo que me aconteceu até aqui foi por motivos maiores, por aprendizados maiores. Me sinto numa paz tão grande comigo mesma, que há tempos não sentia...

E para comemorar, resolvi postar assim mesmo, em cima da hora, os ovos de páscoa que eu favoritei nesse ano! Confesso não ter coragem de gastar dinheiro com eles, sendo que tudo anda tão difícil, mas para quem tem quem presentear ou faz questão, separei algumas ideias que vão dos ovos mais caros aos mais baratinhos, para adultos e crianças!

Eu me enquadro nas crianças também, admito que adoraria ganhar um ovo da hora da aventura ou jolie pet... Mas sem mais delongas, vamos conferir a lista de ovos deste ano! ♥

Os indiscutíveis deliciosos ovos da Kopenhagen são caros á beça. Maaas, valem muito á pena pelo sabor e pelo carinho... O ovo da Le Lis Blanc está saindo 129 reais, sendo o da Pandora 462 reais. Ou seja, precisa ter bala na agulha para dar esses ovos hahaha.

Já a Cacau Show surpreende todo ano com essas pelúcias fofas e preços bacanas. O ovo Língua de Gato que foi o que investi por ser delicioso e barato, saiu por 19,90 reais. Lá dá pra encontrar caixinhas de chocolates com formato de coelhinhos ou ovinhos bem baratinhos também. Em tempos de crise né mon amour?
E aqui os ovos facilmente encontrados em qualquer supermercado da sua região! Meus favoritos são do God of War e o Jolie Pet. Acho que tem muita coisa bacana esse ano, separei os que mais me encantei e gostaria de ganhar. ♥ Todos estão com preços razoáveis, entre 19,00 á 39,00 reais por exemplo. Para mim não está caro, mas considerando a minha situação financeira, pra mim é melhor garantir ovos mais em conta e que são gostosos, assim misturo carinho com o que tenho no bolso haha.

E vocês? Escolheram como e quem vão presentear esse ano? Acho que por um lado, essa situação é boa para filtrarmos quem realmente gostamos afinal vamos presentear só as pessoas mais especiais possíveis mesmo. Bom, quero saber nos comentários a opinião de vocês! Ah, e antes de me despedir, vou deixar um vídeo da Lizzie ensinando á fazer um ovo de páscoa caseiro muuuito gostoso e lindo, super fácil e prático, para você que quer dar aquele carinho á mais:

Gente, desejo uma feliz páscoa para vocês, muito amor e carinho nesse feriado! Eu estarei trabalhando todos esses dias com exceção de hoje hahaha, portanto não estarei muito presente. Um grande beijo! ♥

14 comentários :

  1. Juro que pensei em fazer financiamento no banco para comprar um Kopenhaguen kkkk!!!

    Bjs ;D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  2. Já comi tanto que nem sei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Que post mais fofo!
    Espero que a sua páscoa tenha sido incrível!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha tido uma feliz páscoa <3 eu optei pela cacau show também *.* várias promoções e são uma delícia
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  5. eu não comprei ovos de páscoa, ganhei um mas não posso comer muito chocolate então quase não ganho tbm por que mamãe briga se eu comer demais (faz mal) jkeiuegwi
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Marina, tudo bem?
    Esse ano o coelhinho me deu o bolo rs, a crise ta tensa e não comprei nem uma caixa de chocolates, mas peguei um pedacinho dos ovos que minhas filhotas ganharam... Estive lendo suas postagens anteriores, gostei muito da que fala do Keanu Reeves, gosto muito dele como ator e como pessoa, sem contar que ele é muito lindo. Sobre a outra postagem que vc menciona o cara casado, ainda bem que não deu em nada, e não digo isso como alguém que julga, falo pelo seu lado mesmo não compensa perder tempo com alguém tão confuso.
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carol que falta que você faz na minha vida sabia? Morta de saudades ♥

      Excluir
  7. Meu Deus, pra comprar Kinder Ovo tenho que fazer um cheque hahaha tudo tão caro :c Nessa pascoa só ganhei um BIS hahaha adorei as dicas, e tu arrasa demais MULHER <3


    http://sariandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada meu amor, espero ter inspirado *-* ♥

      Excluir