14 março 2016

Porque Keanu Reeves é a melhor pessoa!


Um dos atores que eu mais amo no mundo é o Keanu, e não apenas por ser excelente no que faz, mas pela pessoa sensacional que ele é.
Por muito tempo admirei as atitudes e o jeito simples dele lidar com as questões da vida, e do mesmo modo que acredito que recebemos aquilo que merecemos, e pagamos pelo que fizemos nessa ou em outra vida, também acredito que a forma como lidamos com isso e utilizamos esse aprendizado nos diz muito sobre o ser humano por trás desse monte de esteriótipos da sociedade.
Keanu teve uma vida super sofrida, difícil desde que nasceu, mas nada o impediu de dividir um pedaço de bolo que ele comprou na padaria no dia de seu aniversário com seus fãs, ou de sentar e matar o tempo conversando com moradores de rua. Ele acredita que todo mundo é importante e podemos aprender com toda e qualquer pessoa, independente do status.


Vou repassar o texto do site Não acredito para vocês terem uma noçãozinha do quanto esse gato é iluminado:

  • Sua mãe tinha 19 anos e seu pai 21 anos quando se conheceram em Beirute, capital do Líbano. Ela era uma stripper e ele, um traficante de drogas. O pai deixou a família quando Keanu tinha 3 anos e sua mãe se mudou para o Canadá. 5 padrastos se seguiram, com a família se mudando várias vezes ao longo dos anos.
  • Keanu tem uma meia-irmã que sofreu de leucemia. Ele doou 70% do seu pagamento de “The Matrix” para hospitais que tratam leucemia.
  • Enquanto filmava os “Matrix 2” e “3”, ele deu a maior parte do seu cachê para os figurinistas e time de efeitos especiais. Eles tiveram uma importante parte no sucesso dos filmes, mas receberam salários bem pequenos. No total, os trabalhadores levaram para casa 75 milhões de dólares, já que Keanu achou que eles mereciam.
  • Ele testemunhou a morte de sua namorada Jennifer em um acidente de carro. Pouco antes ela tinha perdido um bebê. Ele nunca mais teve um relacionamento sério desde então.
  • O melhor amigo de Keanu, River Phoenix, morreu de overdose.
  • No seu aniversário, ele comprou um bolo para si mesmo em uma padaria. Depois, se sentou em algum lugar confortável e esperou seus fãs chegarem para que pudesse oferecer-lhes um pedaço.
  • Algumas pessoas dão dinheiro para sem-teto, outras, não. A maioria dos famosos nem mesmo se dá ao luxo de reconhecer a presença deles. Mas não Keanu Reeves. Há inúmeros registros do ator matando tempo com moradores de rua. Ele faz isso porque está interessado nas pessoas independentemente de quem elas sejam ou do que elas façam.
  • Keanu Reeves não tem guarda-costas e não usa roupas caras. Para completar tudo, ele vai de metrô para o trabalho. Ele também é um cavalheiro.

Eu acredito que tudo na vida tenha um sentido, e ele deve ter passado isso tudo para poder concretizar algo maior que ele mesmo nesse mundo. Acho que sabemos as coisas por cima e nos admiramos e inspiramos á sermos melhores graças á pessoas como Keanu, mas ao mesmo tempo não sabemos nem um décimo do que se passa realmente na vida e no coração desse nobre rapaz.

Aproveitando para explicar minha ausência, encontrei um bom emprego que está me tomando quase todo o tempo. Chego em casa cansada, geralmente com detalhes á acertar e nos dias que preciso cuidar mais de mim, não me sobra tempo nem para uma sopa.

Ando lendo detalhadamente os capítulos de Harry Potter e o Enigma do Príncipe e admito estar gostando muito, embora a série seja algo infanto-juvenil e não me atraia muito. A verdade é que leio durante meu tempo de almoço e do trajeto para casa / trabalho, anda me distraindo bastante.

Preciso me controlar em relação aos gastos, sei que tenho um objetivo, mas trabalhar perto de lojas incríveis com coisas incríveis (como por exemplo a paleta da Contém 1g de 12 sombras que custou 24 reais onde eu posso escolher as cores que eu quiser, sendo cada uma 17 reais me levou ligeiramente á falência (sem contar no lápis de olho preto com glitter, o batom lápis e os blushes) fora o amontoado de roupas lindas que andei comprando e o lindo sapato da Santa Lolla de nada menos de 89 reais (o preço original era 300 mas garimpei na promoção e é realmente de tirar o fôlego) ou as blusas da nova coleção da MoB. Gente, como não amar aquelas estampas, principalmente a do porco espinho escrito "hug me?" Pois é, surtei. Deu muita Forever 21 também, e uma blusinha da Tommy porque também sou filha de Deus hahaha.

Preciso me controlar mais, ainda mais com os doces. Ando adorando poder provar vários sabores de macarons ou de bolos e sorvetes, mas prometi á mim mesma ser mais saudável e estou conseguindo. Todo dia me deleitando com um bom arroz feijão e frango para manter a mente boa.

Depois de contar essas pequenas novidades, que sinceramente preferia contar junto com todas as outras num belo post que calma, irei fazer em breve! Eu vou me retirar tarde do jeito que está (pasmem, mas agora para mim 22 horas significa estar tarde!) eu preciso responder os comentários e dormir para descansar bem para amanhã.

Vou me organizar melhor para continuar postando e garantir as inspirações :) ♥♥

6 comentários :

  1. Não o conhecia, mas gostei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi algumas coisas sobre ele, e agora mais do que nunca o admiro. E parabéns pelo emprego <3
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  3. Vejo muita gente falando dele *u* as vezes fico bem decepcionada porque ele é um ótimo ator e ótima pessoa e ele não é muito visto na mídia e tudo mais.
    Parabéns pelo emprego *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente ele é super subestimado, mas deixa essa gente ¬¬' hahaha obrigada ♥

      Excluir