06 abril 2016

Papéis de parede + capinha espetacular


Esses belos dias no trabalho estava dando uma voltinha no banheiro e meu celular se empolgou com o dia de sol e foi dar um mergulho carpado que custou sua vida.
Meu lindo e querido amável moto g 2 se foi e deixou para trás muita raiva e ódio da minha parte. Ingrato suicida.

No lugar, comprei um lindo moto g 3 logo nesse momento de crise financeira onde eu REALMENTE não podia gastar mil dilmas num novo celular. O lado bom disso tudo? Nada. Mentira, teve sim: a LINDAAAAAA capinha cheia de glitter e estrelinhas que eu comprei na AV. Paulista ontem *-* Lembram daquelas réguas cheias de água e glitter com desenhos de golfinhos da infância? Pois é, encontrei uma versão capinha pra celular: os gays, drags e as pseudo patricinhas como eu piram, o moço da loja da havaianas pirou quando viu e disse que ia comprar igual. #marinamodadeblogueira


A coisa mais legal é ficar jogando esse glitter pra tooodo canto. Só não gostei da coreana que me vendeu, ela tentou ser simpática e solícita, mas precisava ficar arrancando o celular da minha mão a cada 5 segundos? Meu Deus >_< Enfim, sobre essa capinha, que procurei bastante (soqn) para encontrar uma que fizesse meu coração bater forte, só tenho uma coisa pra dizer:


Enfim, durante as andanças na paulista, acabei me deparando com um lugar lindo e poético: A Casa das Rosas. Infelizmente, não é a melhor época para encontrar belas flores, mas o casarão é lindo, o museu é bacana e é gratuito. Acho que vale á pena passarem por lá caso visitem a Paulista, é um lugar renovador... Bem provençal.





Bom, as fotos ficaram ó, uma bosta, porque tirei-as do meu celular de mil dilmas que tem uma câmera cocozenta, a do outro era melhor :DDD Como podem ver, tirei a foto de uma parte do jardim que dava pra ver láááá do terraço da casa e dessas comidinhas que acabei comendo lá pela Paulista. O macarrão estava delicioso, do Spoleto, mas tive a capacidade de encher de pimenta calabresa e não sabia que aquilo ardia até a alma. Resultado? Tanto enjôo de madrugada que mal consegui dormir, tendo que acordar cedo pra trabalhar de manhã. Já a sobremesa era o fabuloso brownie com duas bolas de sorvete e chatilly da Croassonho. Lugarzinho meigo ♥

Ah, encontrei a Joyce Nunes do Gostei e agora por lá também *-* ela é idêntica ao que mostra nas fotos do blog, super fofa e estilosa. Adorei esbarrar com ela, meiga demais!


Agora para encerrar o post mais sem sentido desse blog, vou postar alguns wallpapers que baixei pro meu celular novo, porque celular novo exige wallpaper novo hahaha. Vou colocar aqui os que mais amei, e espero que gostem *-* Logo logo, tento retornar com mais força por aqui! Beijinhos.

 

(eu estou usando a de borboleta)

9 comentários :

  1. O post não é sem sentido haha, só aleatoriedades que te marcaram, amei a capinha e estou sem celular, estou pesquisando super pra comprar um celular com câmera boa, mas os preços estão absurdos né ? x(
    Não conheço muito Sampa, mas adorei esta casa das rosas *.* e eu amo borboleta, baixando agora :) beijos

    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou!!! Celular com boa câmera é o novo Galaxy, ele tem uma câmera sensacional ♥ iphone não tem uma câmera muito boa não viu x.x

      Excluir
  2. Menina, a gente poderia marcar de se ver lá na Paulista, né?
    Vivo por lá! ♥

    E a Casa das Rosas é incrível! Eles têm vários cursos/eventos por lá! Vale a pena participar!
    Quanto a capinha: 1. que nostalgia; 2. preciso comprar uma nova pra mim tbm, porque a minha já está completamente zoada!

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim eu vi os cursos, fiquei encantada! Super topo nos encontrar, só marcar o dia ♥

      Excluir
  3. Tô doida com esse celular!!! O meu tá uma bosta e não vejo a hora de comprar outro kkk. Salvei todos esses wallpaper <3
    As fotos ficaram boas sim, ta?

    http://www.dicasdegarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou meu amor ♥ tenta comprar o Galaxy s7 que é sensacional!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, mas eu amo post aleatórios assim haha amei também a canequinha da Rapunzel rs

    sariandoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir