04 maio 2016

Sobre se dedicar demais...


Estava eu agora tentando entender a cabecinha dos homens, e cheguei a conclusão que não entendo nada.

Eu costumo ser uma garota bem carinhosa e amorosa. Sou dedicada e faço tudo por quem amo... Aí vem os caras e dizem coisas como: "Você é demais pra mim" ou "Você se dedica demais, isso me assusta". Não foi nem um nem dois, foram três desses na minha vida gente. Os três voltaram e pediram desculpas mas aí já era. Não consigo compreender algo como: você é muito pra mim. Quer dizer que você encontra uma pessoa super gentil que faz de tudo por você e então você fica assustado e some? Se eu fosse daquelas loucas que perseguem, não deixa ele ter amigos ou sair sozinha até entendo, agora ser uma boa namorada é requisito pra pular fora.

Sabe aquela minha teoria de boicotar a felicidade? Então, a vida da um looping e cá estamos de volta. A galera simplesmente acha que não merece ou que não pode ter algo tão bom e sai fora. Corre. Se esconde. Aí depois para e pensa: "Não peraí, eu gosto de ser feliz, quero ser feliz. Por que não posso ser feliz? Vou lá voltar pra trouxona" mas aí a trouxona já não quer mais e fica todo mundo infeliz.


Será que é tão difícil encontrar um cara lindo, forte, que mora na praia e que seja dedicado e queira ficar comigo enfrentando os obstáculos e colocando na cabeça que os planos dele agora me incluem? #indiretaenviadacomsucesso.

Enfim. Estamos vivendo na era da danação. Galera indo pras boates da vida, beijando 20 na balada e achando bonito, pegando sapinho e distribuindo, gente que acha bonito dar pra 2,3 AO MESMO TEMPO (ainda estou chocada com essa ideia), pessoas que realmente não entendem nada, nada de amor de verdade.


A verdade, é que acredito que todo mundo deva ser feliz como quiser. De verdade. Se sua felicidade significar furunfar por aí, tudo bem. Beleza. Só não vamos banalizar o amor. Não vamos confundir dedicação com caretisse, com trouxisse, com burrice. No fim, todo mundo acaba se sentindo solitário, desejando alguém verdadeiro perto de si... E ás vezes, deixando as oportunidades passarem isso pode se tornar um sonho difícil de realizar. Até mesmo impossível.

O que está acontecendo com a nossa geração? Cade as boas inspirações? Cade aquelas músicas que tiram meu fôlego, aquelas pessoas que são felizes com simplicidades? Ai meu Deus, nasci na época errada mesmo? Deveria estar no auge dos anos 70, 80? Deveria estar em outro planeta? Ou na verdade deveria estar aonde eu deveria estar e só não sei me adequar?

Sonhar demais ás vezes pode ser um erro.

4 comentários :

  1. Graças a Deus eu não ouvi isso não, mas acontece, infelizmente você está numa vibe e a pessoa em outra. Acredito que ser sempre sincera é melhor, se não ta afim nem começa... Sou super grude e adoro cuidar também, ainda bem que encontrei alguém que me atura kkk e retribui, mas infelizmente é como você disse " a era da danação" a maioria só quer curtir mesmo e quando vê uma pessoa a fim do sério fica com medo.
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, parece que ninguém quer nada sério hahaha ♥

      Excluir