11 julho 2016

Coisas fúteis que eu queria muito!


Sempre tem aquele objeto que queremos muuuito comprar, mas nem sabemos bem pra que serve mesmo. Ás vezes é uma coisa até boba, para decoração ou uma roupa diferente que aos olhos alheios parece completamente inútil (e é mesmo) mas que pra você iria fazer aquela felicidade á mais.

Um bom exemplo disso pra mim, é o colar da Tiffany. Me julguem, sério mesmo! Hahaha, mas sei que se eu tivesse um desses colares de coração eu COM CERTEZA ABSOLUTA não iria tirar mais do pescoço, nem na hora do banho.
Encontrei pra comprar aqui mas não sei se é original... Pelo preço provável que não, MAS, aceitaria um desse mesmo hahaha. Triste que, no meu momento financeiro atual não vejo como gastar 100$ num colar. Fica no sonho mesmo. #.#
(Ai, esse verde água faz meu coração pular)
Outra coisa que eu super compraria seria uma bonequinha da Sylvana Correventos. Sério, eu fico toda boba com coisinhas de wow e mesmo sabendo que não ia ter onde enfiar a coitada até conseguir reformar meu quarto, eu realmente gostaria de comprar uma só pra abraçar e tirar muitas fotos!
(Não tenho tempo para brincadeiras)
Falando em bonecos inúteis, eu RE ALMENTE EEEE preciso de uma pelúcia do Pascal e da Dory. Sério, eles são imensamente FOFOS e LINDOS e quero muito ter uma pelúcia deles. Mais uma vez para motivos de: abraçar e tirar fotos. Útil demais né? Hahahaha.
(Continue a nadar, continue a nadar)
Eu não sei andar de patins, mas morro de vontade de tentar. E esses patins retrô são LINDOS demais, só de ter eles eu já ficaria feliz. Claro, antes de pensar nos patins tinha que pensar que eu realmente preciso aprender a andar com um... Mas sabe, eles são tão fofos que eu ralaria os joelhos por eles #♥
(No pain, no gain)
Por último mas não menos importante: as cartas clow da Sakura Card Captors e o espelho da Sailor Moon. Eu nem sou tão fã de Sailor Moon assim, mas eu realmente teria aquele espelho, seria útil. Já as cartas, eu quero muito, sempre que vejo por aí dou gritinhos estéricos. E sabem o que eu faria quando comprasse elas? Um monte de nada. Porque é só isso que dá pra fazer mesmo hahaha.
(Volte á forma humilde que merece... Carta Cloooooow) 

Se identificaram com algum item? Gostariam de comprar algo sem muita utilidade? Acho que todo mundo tem uma vontadezinha fútil lá dentro do coração. No meu caso, elas se manifestam muito em vários e vários batons que eu nunca uso, porque sempre acabo sempre passando os mesmos #fracassada hahaha e vocês? ♥

5 comentários :

  1. Olá Mari,
    Adorei tudo *-* Esses patins são um amor ♥
    Tem tantas coisas banais que a gente acaba querendo comprar mas que acabam sendo importantes para nós. *-*
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  2. Amei o colar, a pelúcia da Dory e o patins retrô! Aliás, qd vi me deu uma saudade enorme de andar de patins, eu amava!!! Bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esses patins retro *.* até eu quero, junto com um iphone e um anel da tiffany hahah. Mas não da não rola. Pelo menos ainda não.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a pessoa que mais pira nessas coisinhas viu
    então eu te entendo perfeitamente bem ahuiahuahiuah
    quero o patinnn

    ResponderExcluir