02 julho 2016

Confissões de uma blogueira desesperada #7


São muitos dias trocando fraldas, eu começo a sonhar com elas. Cocozinhos flutuantes por aí. É, 3 idosas doentes em casa dá muito trabalho, não vou negar.

Bom, nos raros momentos que tenho tempo pra mim, costumo ver vídeos, filmes (que normalmente eu vejo cortados, porque nunca fico mais que 40 minutos em paz), lavo meu cabelo, converso com o mor ♥ e claro, jogo pokémon.

Não me lembrava que pokémon sapphire era TÃO CHATO AFF. Sério, não joguem. Joguem o FireRed. Tem os piores pokémons, os ginásios mais chatos, a história é fraca... Enfim, tem coisas boas também mas não estou me lembrando agora hahaha. Eu realmente lutei muito pra poder concluir essa joça, e olha que quase parei antes da Elite 4, um crime. Mas é que era muito tedioso...


Nessa semana consegui um tempinho pra sair com as minhas amigas, gente como é ruim ser pobre. Ir no shopping e não poder gastar é duro viu? Hahahaha, ainda mais com coisas tão bonitas como as que vi por ai <3 

Dica do dia: Cuidado ao andarem com a Babi de carro. Vocês podem sofrer mini ataques cardíacos. ♥

Meu post original seria sobre pokémon. Queria colocar os progressos e dicas de jogo. Mas sério, seria muita mancada com vocês e uma tortura comigo ficar dando ibope pro sapphire. Vou fazer esse post mais pra frente, quando criar coragem pra jogar o Black (esse é legal, eu juro ☺) mas por enquanto estou me desintoxicando de pokémon.
Uma das partes mais legais é montar a equipe pokémon... Acho que isso foi o que mais me frustrou, porque no R/S não tem pokémon decente pra poder montar equipe. Raros os que se salvaram. Aliás, observem que ali na foto tem dois tipo água, sendo um deles o Wailord (a baleia azul e branca) porque eu simplesmente não encontrei um sexto pokémon decente pra equipe e deixei a coitada lá pra ficar usando o HM08 DIVE mundo a fora hahahaha. Sério, pior equipe ever.

*Vou ali trocar uma fralda rapidinho e já volto*

Pronto. Vovó agora acha que pode andar com o cabritinho sozinha por aí.
Cabritinho : Andador que ela apelidou.
Fala sério, essa velha que me matar do coração mesmo hahaha. ♥


Agora quero falar de um troço que vem me incomodando dias seguidos. Porque caráleos os homens que estão acompanhados de suas respectivas senhoras, estão com a mania de ficar olhando e dando em cima de mim por ai na rua? Sério, senhores desconhecidos estou com uma placa "manáge á trois" na testa? Espero realmente que não.

Gente, vamos respeitar a companheira, chifre não é bom e ninguém gosta, pra que fazer isso?
Só de olhar diferente e ficar dando piscadelas ou sorrisos pra outra mulher, pra mim já é traição.

É muita falta de vergonha na cara, sério.

Bom, é isso. Acho que não tenho muito mais o que falar :) logo espero trazer mais posts, e principalmente posts mais legais de se ler hahahaha. Me falta tempo galera, mas vamos ser otimistas.

5 comentários :

  1. Oi moça, tudo bem?
    A única coisa que jogo é Tetris, as vezes cuido do Pou da minha filha... Mas jogo xadrez então acho que posso ser convencida ^^
    Esse negócio de homem ficar encarando com a mulher ao lado é tenso mesmo, muita falta de respeito. Espero que logo tenha mais tempo para você, é bom se mimar um pouco. Um abraço o/

    ResponderExcluir
  2. Cuidar de idoso não é nada fácil né?! Mas, amo tantos os meus velhos que trato como criança e amo..
    E nem me fala de dinheiro ou melhor da falta dele, pq ta horrível essa vida ahHAuiHAIUHUIAH

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei kkkkkkkkk, e parem de olhar ela senhores.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Olhar descaradamente assim, também acho traição e falta de vergonha na cara. Sua avó deve ser muito engraçada, de onde ela tirou este nome pro andador? rs Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Super admiro você, sua luta. Cuidar da avó com tanto amor e não achar ruim a falta de tempo para outras coisas. Isso é lindo cara! <3
    Odeio homens assim, além de considerar isso uma falta de respeito, é traição sim.

    Beijo*

    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir