10 agosto 2016

Ensaio no bosque das cerejeiras

Minha amiga Ana que é uma fotógrafa de mão cheia, resolveu fazer um ensaio feminino para colocar no portfólio dela e me pediu para ser sua modelo. Eu fui lá, foi no susto hahaha. Não sabia nem o que vestir, mas acabaram me emprestando um vestido maior que eu e quase zerada de maquiagem. Eu não gosto muito de fotografar porque eu não sou fotogênica :x meu rosto fica enorme, quadrado nas fotos e eu acho que saio bem diferente da realidade. Fora que com um nariz deste né amigas? Só ele quer protagonizar as fotos ♥ Mesmo assim fiquei encantada com o talento da Aninha, e queria mostrar para vocês algumas fotos.











Essas últimas fotos ficaram estranhas devido á formatação do post. Não consegui mudar :( Então é só clicar nelas pra ver como são originalmente.
Gostaram das fotos? Eu amei o resultado, achei mágico e lindo :)) Se quiserem entrar em contato com ela, é so procurarem por Ana Saito e fazer um orçamento. É um trabalho de qualidade e claro, muito bem feito. ♥ São Paulo e região tem sorte.

6 comentários :

  1. Que lugar lindo *-*
    Amei as fotos, sua amiga é muito talentosa.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos do ensaio ficaram maravilhosas <3

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Preciso de uma amiga fotografa rsrs.
    As fotos ficaram incríveis, parabéns para a Ana!
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  4. Você é linda, amei as fotos. O lugar também é maravilhoso. Façam mais fotos juntas <3
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Me lembrou aquelas feiticeiras dos contos celtas, as fotografias são de uma delicadeza e bom gosto que encantam. Um abraço carinhoso o/

    ResponderExcluir
  6. O lugar combinou com vc <3 as fotos estão lindas!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir